As presenças de Snake e Sonic em Super Smash Bros. Brawl (Wii) foram os grandes destaques no último título de luta da Nintendo. A franquia Smash Bros., que até então era focada apenas em personagens de jogos da própria Nintendo, ganhou uma exceção com a participação interessante dos dois ícones da Konami e SEGA.
Para o próximo jogo de luta da série, que será lançado este ano para Wii U e 3DS, Sonic foi confirmado novamente como um dos lutadores, porém, Snake não teve o mesmo destino. Entretanto, Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, revelou que gostaria que Snake participasse de Super Smash Bros. for Wii U e 3DS, mas ele acha isso pouco provável:
"Eu não estou trabalhando nesse jogo, então eu não sei, mas eu não acho que isso seja provável. Eu não sei. Bem, se o Sr. Sakurai estiver vendo isso, use o Snake."
Vale lembrar que Sakurai havia dito anteriormente que não usaria muitos personagens de third parties em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS e, até o momento, só temos Mega Man e Sonic confirmados de personagens não-Nintendo.
E você, gostaria de ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)?
http://www.nintendoblast.com.br/2014/03/hideo-kojima-quer-ver-snake-em-super.html