RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(GIF) Chamando a Atenção dos amigo.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
JurianSutter
burn1004
DJANGO
Fúria
Perikito
10 participantes

description(GIF) Chamando a Atenção dos amigo. - Página 2 EmptyRe: (GIF) Chamando a Atenção dos amigo.

more_horiz
DJANGO escreveu:
que linda essa amziade

O nome é relação estável, homofóbico.  Not 

description(GIF) Chamando a Atenção dos amigo. - Página 2 EmptyRe: (GIF) Chamando a Atenção dos amigo.

more_horiz
que fda

more_horiz
Tem que prender um cara desses

more_horiz
Eu ando achando um monte de moleque que coloca o fone TÃO ALTO no ônibus que fica mais xarope que sem, e se tu fala ele diz que tá de fone.

vontade de cortar e enforcar ele com os fones

more_horiz
dukemagus escreveu:
Eu ando achando um monte de moleque que coloca o fone TÃO ALTO no ônibus que fica mais xarope que sem, e se tu fala ele diz que tá de fone.

Surdez aos 30 anos ta aí pra essa galera inteligente.

:tudobem: 

more_horiz
Perikito escreveu:
dukemagus escreveu:

Surdez aos 30 anos ta aí pra essa galera inteligente.

:tudobem: 

Inclua-se na lista  Rindo  vc sempre ouviu até estourar as pregas, cruzes...

more_horiz
DJANGO escreveu:
pora  :Loloriginal: 

dá raiva dessa galera que isola no celular, tu vai fala com o cara, ele tira o fone olha com cara de cu e fala "QUE FOI?"

Já eu tenho raiva de quando vão falar comigo e eu estou de fone.
FONE = NÃO PERTURBE, CARALHO!

more_horiz
eu faria o mesmo

roda de amigos conversando e tem um nego com o celular na mão no facebug

eu já falei na mesa:" ou conversa com as pessoas ou some da mesa"

maioria descarta o celular.

vicio maldito desse povo pqp

more_horiz
Fúria escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
burn1004 escreveu:
caralho, essa parada deve ser muito divertida de assistir XD

Não fazendo comigo deve ser foda... Mas precisa ser muito da zueira pra fazer uma coisa dessas.

(GIF) Chamando a Atenção dos amigo. - Página 2 3303427

hjahahahahahahhaa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder