RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
DJANGO
Lord Raiden
Bonatti
Dopefish
VRebuli
Nanaki
Perikito
Antonio Neto
Kaneda
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais A

15 pais foram perguntados "Qual foi a coisa mais assustadora que seu filho já te falou?". As respostas foram aterrorizantes:

1.
Quando ela tinha três anos nós tínhamos um gato que perdeu seus filhotes. Ela me perguntou se a gente poderia fazer cruzes para eles, o que eu fiz. Quando eu estava fazendo ela me perguntou:

Ela: Não estão muito pequenas?
Eu: Como assim?
Ela: Não vamos pregá-las a eles?
Eu: (depois de um momento de silêncio) Não vamos fazer isso.
Ela: Oh.




2.
Eu estava colocando meu filho de dois anos para dormir. Ele disse "Adeus, pai". Eu disse "Não, nós falamos boa noite". Ele disse "Eu sei, mas dessa vez é adeus".

3.
"Vá dormir, não tem nada embaixo da sua cama".
"Ele está atrás de você agora."

4.
Minha filha de 3 anos olhou para o seu irmão recém nascido por um tempo, depois virou e olhou para mim e disse "Papai, é um monstro... Nós devemos enterrar isso."

5.
Eu estava dormindo e em torno de 6 da manhã eu fui acordado pela cara da minha filha de 4 anos a centímetros da minha. Ela olhou nos meus olhos e sussurrou "eu quero arrancar toda a sua pele".


6.
Meu bebê estava numa fase que ele falava constantemente "hi" para as coisas. "hi hi hi hi hi hi hi".
Um dia, começou a se parecer mais com "die die die die die".
Então eu perguntei a ela "o que você está falando?"
Ela virou para mim e falou "Diiiiiiiieeeeeeeeeeeee...."

* Hi = Oi em inglês
* Die = Morra em inglês

7.
A escola católica da minha filha tem mais de 100 anos de idade. Lá tem um porão embaixo do ginásio que é usado como armazém. Um dia eu estava no ginásio e durante o intervalo uma das bolas desceu pela escada. Uma menina estava no topo da escada berrando "joga para mim". Eu fui ver e perguntei com quem ela estava falando e ela me respondeu "com aquele homem grande lá embaixo". Eu desci e não tinha ninguém lá e não tinha outra saída.

Eu perguntei para outras crianças se eles já viram o homem e elas falaram "sim, mas a irmã nos falou para não falar com ele". Eu pedi para descreveram a "irmã" e elas descreveram uma freira. Não há freiras na escola a 40 anos.

8.
"Mamãe, olha o que eu aprendi!"
insere a língua dentro da boca da mãe durante o beijo de boa noite
"Eu aprendi em um filme! Significa que você ama alguém!"
A mãe calmamente sai sem falar uma palavra e vai para seu quarto.

9.
Eu estava recentemente em um ônibus e nós paramos do lado de fora de uma clínica. Uma menina estava na cadeira na frente da minha e virou para seu pai e falou "A morte é a médica do pobre homem".

10.
Por que você está chorando?
"Homem mal"
Que homem mal?
"Ali". Aponta para o canto escuro do quarto atrás de mim.
O abajur na escrivaninha perto desse canto caiu no chão assim que eu virei para ver.

Minha filha dormiu no meu quarto nessa noite.

11.
"Então não devemos joga-lo no fogo?"
Minha filha de 3 anos segurando seu irmão bebê pela primeira vez.

12.
Ontem meu filho de 3 anos me falou "hoje é o aniversário da [nome da irmã~]!"
Eu entrei em trabalho de parto ontem de noite.

13.
Minha sobrinha estava sentada no sofá com uma expressão estranha. Sua mãe perguntou o que ela estava pensando, e ela respondeu "Eu estou imaginando as ondas de sangue batendo sobre mim".

Acontece que eles tinham ido a um museu local com uma exibição do sistema circulatório. Uma das atrações era uma caminhada sobre uma veia gigante de sangue, e ela lembrou disso.

14.
Não foi para mim, mas para sua avô.

Ele estava abraçado com ela e sendo bem fofo (ele tinha três anos nessa época). Ele pegou o rosto dela com suas mãos, trouxe para perto da dele e falou que ela é muito velha e que vai morrer em breve.
Então ele apontou para o relógio.

15.
Minha filha mais nova (5 anos na época) um dia desenhou um monstro preto, olhou para mim e disse "Ele me disse para desenhar isso. Ele está vindo atrás de você. É melhor você se esconder.)


http://medob.blogspot.com.br/2014/03/as-coisas-mais-assustadoras-que-os.html#more

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
16. Pai, vou fazer faculdade de japones.

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
pai a rosicleide ta gravida

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Pai, gosto de avenged

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
SÉ LOKO, NÃO QUERO MAIS TER FILHOS! PQP!

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
17. Mãe, papai frequenta um fórum retrôgay

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Pai, gosto de avenged


Pai, meu namorado é o luke.

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
"Não é apenas uma fase mãe, esse é quem eu sou de verdade."

As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais Its-Me-emo-boys-19225553-1200-1600

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Algumas bem bizarras e pertubadoras.

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
"Mamãe, vai si fude."

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Pai, gosto de avenged


Cruz Credo!!!

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Pai, gosto de avenged


Cruz Credo!!!


Ontem ouvi o hysteria e essa musica e a abertura.  rimkuk

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
cute cute

a minha mais velha quando tinha 5 anos ela falou comigo que a amiguinha dela queria brincar, eu falei que podia. ela correu pro quarto e ficou brincando e pulando. eu cheguei no quarto pra perguntar se a amiguinha dela ia chegar, a minha filha olhou pra mim e disse que ela já estava brincando com a amiguinha dela. eu olhei pro quarto e não vi ninguem.
perguntei a minha filha onde tava a amiguinha dela, ela apontou pra janela e falou:

"Ela não pode entrar porque o cachorro não deixa ela sair da janela"

Eu olhei meio torto, e chamei minha filha pra ficar comigo na sala. nunca mais a minha filha viu essa amiguinha dela.

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
pai so virge

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
a q eu mais gelei...
“Eu estava tirando minha filha de dois anos e meio do banho outro dia, e minha mulher e eu estávamos ensinando a ela como é importante manter suas partes privadas limpas. Ela respondeu com casualidade: “Ah, ninguém me ‘fuxuca’ aí. Eles tentaram uma noite. Eles chutaram a porta e tentaram, mas eu revidei. Daí eu morri e agora estou aqui”. Ela falou isso como se fosse a coisa mais normal do mundo."


vi aqui
http://www.buzzfeed.com/mattbellassai/as-13-coisas-mais-horripilantes-que-um-filho-ja-di

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder