RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
DJANGO
Lord Raiden
Bonatti
Dopefish
VRebuli
Nanaki
Perikito
Antonio Neto
Kaneda
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
2.
Eu estava colocando meu filho de dois anos para dormir. Ele disse "Adeus, pai". Eu disse "Não, nós falamos boa noite". Ele disse "Eu sei, mas dessa vez é adeus".

3.
"Vá dormir, não tem nada embaixo da sua cama".
"Ele está atrás de você agora."

9.
Eu estava recentemente em um ônibus e nós paramos do lado de fora de uma clínica. Uma menina estava na cadeira na frente da minha e virou para seu pai e falou "A morte é a médica do pobre homem".

15.
Minha filha mais nova (5 anos na época) um dia desenhou um monstro preto, olhou para mim e disse "Ele me disse para desenhar isso. Ele está vindo atrás de você. É melhor você se esconder.

Seleção das mais fodas

E meu irmão mandou uma fodinha uma vez... Acho q ele tava com bala ou chiclete na boca, e tava correndo, pulando, etc, aí eu falei "perigoso morrer engasgado quando corre com bala na boca" e ele me falou "mas eu morri já tem 3 anos"

 :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: 

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Pai, gosto de avenged


Cruz Credo!!!


descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Fúria escreveu:

E meu irmão mandou uma fodinha uma vez... Acho q ele tava com bala ou chiclete na boca, e tava correndo, pulando, etc, aí eu falei "perigoso morrer engasgado quando corre com bala na boca" e ele me falou "mas eu morri já tem 3 anos"

 :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: 


EITA PORRA, EITA CARALHO!

Última edição por Perikito em Ter 25 Mar 2014, 13:19, editado 1 vez(es)

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
7.
A escola católica da minha filha tem mais de 100 anos de idade. Lá tem um porão embaixo do ginásio que é usado como armazém. Um dia eu estava no ginásio e durante o intervalo uma das bolas desceu pela escada. Uma menina estava no topo da escada berrando "joga para mim". Eu fui ver e perguntei com quem ela estava falando e ela me respondeu "com aquele homem grande lá embaixo". Eu desci e não tinha ninguém lá e não tinha outra saída.

Eu perguntei para outras crianças se eles já viram o homem e elas falaram "sim, mas a irmã nos falou para não falar com ele". Eu pedi para descreveram a "irmã" e elas descreveram uma freira. Não há freiras na escola a 40 anos.

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Pai, gosto de avenged


Cruz Credo!!!


Eu deserdava se fosse da minha família, tudo bem ser viado, dar a bunda e os caralho que seja, mas escutar essa poarr é ultimate ofensa.

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
cute cute

a minha mais velha quando tinha 5 anos ela falou comigo que a amiguinha dela queria brincar, eu falei que podia. ela correu pro quarto e ficou brincando e pulando. eu cheguei no quarto pra perguntar se a amiguinha dela ia chegar, a minha filha olhou pra mim e disse que ela já estava brincando com a amiguinha dela. eu olhei pro quarto e não vi ninguem.
perguntei a minha filha onde tava a amiguinha dela, ela apontou pra janela e falou:

"Ela não pode entrar porque o cachorro não deixa ela sair da janela"

Eu olhei meio torto, e chamei minha filha pra ficar comigo na sala. nunca mais a minha filha viu essa amiguinha dela.


meu primo via umas paradas muito tensas qnd era criança...
falava com a avó e o caralho..

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
A Minha cunhada teve o marido assassinado. Seguidamente, o filho dela fala sozinho, e quando ela pergunta com quem ele ta falando, o guri solta: "O papai!!"

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Pai, gosto de avenged


Cruz Credo!!!


Ontem ouvi o hysteria e essa musica e a abertura.  rimkuk


Sim, nosso editor é fã dessa merda, não podemos fazer nada, hahahah!

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Avenged Sefoderem

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
uma vez um guri chamado francisco virou para o pai, um dono de fórum de videogames antigos, e disse...

"Papai, acho que eu gosto mesmo é de meninas"


e foi assim que um viado velho morreu do coração

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
Minha filha de 3 anos olhou para o seu irmão recém nascido por um tempo, depois virou e olhou para mim e disse "Papai, é um monstro... Nós devemos enterrar isso."


Crianças... :tudobem: 

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Minha filha de 3 anos olhou para o seu irmão recém nascido por um tempo, depois virou e olhou para mim e disse "Papai, é um monstro... Nós devemos enterrar isso."


Crianças... :tudobem: 


sempre de brinks ne??

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
burn1004 escreveu:
uma vez um guri chamado francisco virou para o pai, um dono de fórum de videogames antigos, e disse...

"Papai, acho que eu gosto mesmo é de meninas"


e foi assim que um viado velho morreu do coração


NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
em contradição ao pai, chiquinho gosta de mulher.

descriptionAs coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais - Página 2 EmptyRe: As coisas mais assustadoras que os filhos falaram para os pais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder