RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Black Knight, o satélite alienigena

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Fúria
ianyam
Putz Grila!
Dopefish
Lenneth Valkyrie
Nanaki
Lord Raiden
12 participantes

description Black Knight, o satélite alienigena  - Página 2 EmptyRe: Black Knight, o satélite alienigena

more_horiz
Dopefish escreveu:
ou um chinelo rider que a mãe de alguém jogou com muita força pra cima


 Rindo só a mother brutíssima do perikito consegue tal feito... E joga mais longe ainda, se duvidar joga no sentido contrário e faz a Terra girar pro outro lado

description Black Knight, o satélite alienigena  - Página 2 EmptyRe: Black Knight, o satélite alienigena

more_horiz
na ultima foto parece o batman voando

loco

description Black Knight, o satélite alienigena  - Página 2 EmptyRe: Black Knight, o satélite alienigena

more_horiz
Daora, meio apelativo o vídeo mas é uma coisa que faz pensar essas paradas de encobrir o que aconteceu de verdade e panz.

description Black Knight, o satélite alienigena  - Página 2 EmptyRe: Black Knight, o satélite alienigena

more_horiz
Muito massa, o que desanima é q se vc olhar a foto 4, realmente parece só um pedaço d escudo decalor de nave, tipo da pra ver até as plaquinhas soltando. =(

description Black Knight, o satélite alienigena  - Página 2 EmptyRe: Black Knight, o satélite alienigena

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Muito massa, o que desanima é q se vc olhar a foto 4, realmente parece só um pedaço d escudo decalor de nave, tipo da pra ver até as plaquinhas soltando. =(



15 Toneladas cara, formato aerodinâmico... Eu quero acreditar!

description Black Knight, o satélite alienigena  - Página 2 EmptyRe: Black Knight, o satélite alienigena

more_horiz
Dopefish escreveu:
se pá é dos EUA

pq tipo, sempre a culpa é deles

mesmo quando um camponês da Mongólia caga em cima de uma tartaruga, a culpa é dos EUA


Morte aos imperialistas americanos que mandam os aliens para nos oprimir!

Viva la Revolucion!

description Black Knight, o satélite alienigena  - Página 2 EmptyRe: Black Knight, o satélite alienigena

more_horiz
muito obrigado uncle...


agora eu vou ter que escutar o triplo de teorias da conspiração falsas vindas do ain...


tá satisfeito?

description Black Knight, o satélite alienigena  - Página 2 EmptyRe: Black Knight, o satélite alienigena

more_horiz
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
ou um chinelo rider que a mãe de alguém jogou com muita força pra cima


 Rindo só a mother brutíssima do perikito consegue tal feito... E joga mais longe ainda, se duvidar joga no sentido contrário e faz a Terra girar pro outro lado


Ta mais pra força dela criar um buraco negro na órbita da terra.

 Rindo 

description Black Knight, o satélite alienigena  - Página 2 EmptyRe: Black Knight, o satélite alienigena

more_horiz
eu não sei de nada

prefiro o paranormal não ufologia.

sim, eu acho que tem vida inteligente fora da terra

description Black Knight, o satélite alienigena  - Página 2 EmptyRe: Black Knight, o satélite alienigena

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder