RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Ritinha Ratinha
Sir_GrayFox
Ricardo
Reznov
Kaneda
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
DJANGO
VRebuli
Punch
osayune
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
Leonardo Soler
Imperfect
AndersonSilva
21 participantes

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyGaroto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
Boriska é um garoto russo, e afirma ter vivido em Marte e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a alguma conclusão. O garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, em um hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. Sua mãe é dermatologista e trabalha em uma clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado. A mãe de Boriska relata que seu parto foi muito rápido, e que praticamente não sentiu dores. Ela diz que 15 dias após Boriska nascer, Boriska já podia manter a cabeça ereta. Aos 4 meses, ele pronunciou a primeira palavra: baba (papai). Com 7 meses ele conseguiu formar sua primeira frase: “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede. Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar.





Nessa época, os pais levaram o menino em um centro de puericultura, e os professores ficaram impressionados com a capacidade intelectual do menino, que com pouco mais de dois anos já falava em sistemas planetários, vida fora da Terra, coisas sobre astronomia, algo praticamente inconcebível para uma criança de dois anos.
Quando já era criança, Boriska dizia que em uma encarnação anterior ele teria habitado o planeta Marte. Uma catástrofe teria destruído sua atmosfera, e hoje ainda restam alguns seres que vivem em cidades subterrâneas do planeta vermelho e a taxa de natalidade no planeta vem aumentado a cada ano. O garoto disse ainda que quando viveu em Marte teria vindo muitas vezes a Terra, no tempo dos lemurianos, e que o continente de Lemúria teria sido destruída por uma catástrofe, sendo engolida pelo mar. Algumas missões que foram a Marte e fracassaram, segundo Boriska, foi devido a transmissão de sinais para destruir essas sondas, já que elas possuem radiação maléfica ao planeta.
O garoto inclusive fez algumas previsões, dizendo que será descoberta uma outra esfinge, e que lá se encontra um novo conhecimento, que segundo ele deve mudar muitas coisas na Terra. Segundo Boriska, a Esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir.

Confira o vídeo abaixo:


De acordo com algumas informações, o garoto teve alguns problemas na escola, pois todas as crianças riam dele quando começava a contar as suas histórias. O mais impressionante é que o garoto, quando já adolescente, conseguia descrever e fazer cálculos de física, e dominava assuntos relacionados com química e astronomia, coisas que só pessoas muito preparadas são capazes de fazer.

Confira uma entrevista do garoto (em espanhol):


Mas a última vez que se teve alguma informação de Boriska foi em 2008, quando ao descobrirem os talentos do garoto, foi realizada uma entrevista com ele e sua família. Após esse dia, mais nada se soube a respeito dele, nem como ele está vivendo, como está seu desenvolvimento intelectual ou o que mudou em sua vida. Fica a pergunta, a família está o resguardando? Ele é uma farsa ou somente um garoto superdotado? Ou será ele e sua família foram "obrigados a se calar"?
Fonte: Mistérios do Mundo

fonte
http://www.noticiariodiario.com/2013/03/garoto-superdotado-alienigena-ou-farsa_14.html

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
mano..., isso é surreal demais da conta.....

mas sou daquele que pode achar dificil, mas nao impossivel, a possibilidade dele ser uma "reercanação" de um marciano é bem dificil...., mas vai saber...

ele mostrou-se MUITO INTELIGENTE..., isso sem sombra de duvidas, alias, arruma os links dos videos, nao abriu nenhum..., fui no site ver... eheheheheh

Imperfect

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
sou de plutão

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
a Esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir.

:tudobem:



só esperar estar vivo no dia da invasão

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
Boriska? isso é nome de mulher?

Tipo... nao sei se isso é 1o nome, mas ha uma regra em nome eslavo que sobrenome de mulher acaba com "a"
Exemplo, Sharapova, ela é mulher, o pai dela deve se chamar Sharapov

Boriska deveria ser "Boriski" (ou com y, se for judeu)

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Boriska? isso é nome de mulher?

Tipo... nao sei se isso é 1o nome, mas ha uma regra em nome eslavo que sobrenome de mulher acaba com "a"
Exemplo, Sharapova, ela é mulher, o pai dela deve se chamar Sharapov

Boriska deveria ser "Boriski" (ou com y, se for judeu)



E isso foi o que o sudit achou de mais absurdo nessa história :tudobem:

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
osayune escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Boriska? isso é nome de mulher?

Tipo... nao sei se isso é 1o nome, mas ha uma regra em nome eslavo que sobrenome de mulher acaba com "a"
Exemplo, Sharapova, ela é mulher, o pai dela deve se chamar Sharapov

Boriska deveria ser "Boriski" (ou com y, se for judeu)



E isso foi o que o sudit achou de mais absurdo nessa história :tudobem:


nao li o resto rimkuk
curioso que se coloco no google o nome "boriska", so da noticias brasileiras... mesmo usando google americano

E meu comentario foi somente momento de cultura inutil mesmo...
Igual o Ocelot, que se chama Shalashaska
isso seria sobrenome de mulher...

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
Tão inteligente que ficou doidim.

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
Eu acho que o cara tinha problemas por ser tão inteligente tão cedo e começou a inventar essas coisas na cabeça pra tentar explicar o porque dele ser diferente... Mas sem dúvida o mlk é sinistros demais

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
nóia

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
Só o fato de ser russo já o coloca num nível de excelência em bizarrice acima do normal. :tudobem:

osayune escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Boriska? isso é nome de mulher?

Tipo... nao sei se isso é 1o nome, mas ha uma regra em nome eslavo que sobrenome de mulher acaba com "a"
Exemplo, Sharapova, ela é mulher, o pai dela deve se chamar Sharapov

Boriska deveria ser "Boriski" (ou com y, se for judeu)

E isso foi o que o sudit achou de mais absurdo nessa história :tudobem:

Normal.

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
Bem, não vi os vídeos, mas tenho certeza que é fake.

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
poh só clicar na fonte ae que tem os videos Rindo

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
Sabedoria de mais é loucura!
Alias, são os loucos que movem o mundo! :tudobem:

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
Quero ver fuder uma marcana.

descriptionGaroto superdotado: alienígena ou farsa? EmptyRe: Garoto superdotado: alienígena ou farsa?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder