RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Lord Raiden
Dopefish
DJANGO
Nanaki
Alohawell Ltda
Kaneda
Leinad
Galdius
Escher86
13 participantes

description[Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo - Página 4 EmptyRe: [Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
acho que gosto é igual cu..

quer fazer tattoo... faz porra... e que se foda se é por significado ou por estética...

é vc que fez... é vc que pagou.. que se foda..


tbm acho babaquice usar piercing

mas nem por isso faço parte de grupos de extermínio de quem usa piercing, nem quero leis que proíbam uso de piercing

pufavô aloha para de tumultuar

description[Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo - Página 4 EmptyRe: [Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo

more_horiz
eu acho o dope um babaca...

não escuta ele... ele é contra tattoo, mas andava com um cabelo de evangélico...

description[Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo - Página 4 EmptyRe: [Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo

more_horiz
nem vo falar nada de um cara que acha que come o daniel sozinho

description[Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo - Página 4 EmptyRe: [Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo

more_horiz
Dopefish escreveu:
nem vo falar nada de um cara que acha que come o daniel sozinho


isso é babaquisse...
vc ta misturando sentimento no meio da conversa...
deixa meu coração ferido quieto...


por favor



por

favor


p
o
r

f
a
v
o
r

description[Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo - Página 4 EmptyRe: [Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo

more_horiz
( ͡° ͜ʖ ͡°)

description[Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo - Página 4 EmptyRe: [Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo

more_horiz
:Loloriginal:  dope lindo e loha deusA

description[Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo - Página 4 EmptyRe: [Dúvida] Serei julgado se eu fazer um certo tipo de Tattoo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder