RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyAlguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz
Há algum tempo eu lia em uma revista - que me fugiu o nome - diversos artigos curtos sobre games e um deles foi sobre o game de A Bruxa de Blair. Eram reviews curtos, geralmente tinha uma ou nenhuma imagem e se falava sobre o game de forma geral. O artigo falava bem sobre o game, pelo menos do que eu me lembro indicava ser bom, enfim, alguém jogou? Qual plataforma era?? Lembro que nem isso tinha ou eu não prestei muita atenção ehehe

Alguém manja do game de A Bruxa de Blair? 3d-game-pc-a-bruxa-de-blair-completo-jogo-terror-nfe_MLB-F-3892960192_022013

Não sei se é este aqui ou se tem mais, manjadores pfv, venham manjar!

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyRe: Alguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz
Google.com

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyRe: Alguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz
Acho que era para PC, mas nunca joguei...

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyRe: Alguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz
pode ser que um jogo nesse ambiente, talvez, pudesse dar certo...

mas acho que o mérito do filme é ser um mockumentary e não ter uma história primorosa...

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyRe: Alguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz
The Blair Witch video games are a trilogy of Survival Horror action-adventure games (for Windows-based PCs), spun-off from the backstory of the hit horror The Blair Witch Project. All three games use the Nocturne Engine and were published by Gathering of Developers, although each game was developed by a different team.

Alguém manja do game de A Bruxa de Blair? Blair_Witch_Volume_1_Rustin_Parr

Alguém manja do game de A Bruxa de Blair? 11870_front

Alguém manja do game de A Bruxa de Blair? 1762964-5fd5b04221939f539be044abb8bbe07f_blair_witch_volume_3__the_elly_kedward_tale

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyRe: Alguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz
Acho o filme uma merda, mas daria um bom jogo na pegada de Slender ou Amnesia.

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyRe: Alguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyRe: Alguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz
Jail escreveu:
The Blair Witch video games are a trilogy of Survival Horror action-adventure games (for Windows-based PCs), spun-off from the backstory of the hit horror The Blair Witch Project. All three games use the Nocturne Engine and were published by Gathering of Developers, although each game was developed by a different team.

Alguém manja do game de A Bruxa de Blair? Blair_Witch_Volume_1_Rustin_Parr

Alguém manja do game de A Bruxa de Blair? 11870_front

Alguém manja do game de A Bruxa de Blair? 1762964-5fd5b04221939f539be044abb8bbe07f_blair_witch_volume_3__the_elly_kedward_tale


Nice!

Valeu, Jail  Sorriso  vc chegou a jogar algum?

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyRe: Alguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:


carak que gameplay bonito!! PC é outro nível mesmo

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyRe: Alguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz
The Blair Witch Project
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Blair_Witch_Project_%28video_games%29

descriptionAlguém manja do game de A Bruxa de Blair? EmptyRe: Alguém manja do game de A Bruxa de Blair?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder