RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!) EmptyNovo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!)

more_horiz



https://www.youtube.com/watch?v=girSv9UH_V8


Foi filmado secretamente como "The Woods" pela Lionsgate (a mesma de Jogos Mortais), agora revelado como novo Bruxa de Blair.

Sai dia 16/09/2016, dirigido pelo mesmo diretor de V/H/S.

descriptionNovo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!) EmptyRe: Novo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!)

more_horiz
Sei la, o impacto do primeiro nunca mais vai ser atingido (se pa em nenhum filme).
Acho que sempre que tentam algo novo com essa franquia eles sujam mais o nome dela.

descriptionNovo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!) EmptyRe: Novo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!)

more_horiz
Esse filme parece ser bem legal!

descriptionNovo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!) EmptyRe: Novo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sei la, o impacto do primeiro nunca mais vai ser atingido (se pa em nenhum filme).
Acho que sempre que tentam algo novo com essa franquia eles sujam mais o nome dela.


o segundo alem de ruim nao tem nada a ver com o primeiro

isso q nunca entendi

os cara faz sequencia com nada q se assemelhe ao original

descriptionNovo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!) EmptyRe: Novo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Sei la, o impacto do primeiro nunca mais vai ser atingido (se pa em nenhum filme).
Acho que sempre que tentam algo novo com essa franquia eles sujam mais o nome dela.


o segundo alem de ruim nao tem nada a ver com o primeiro

isso q nunca entendi

os cara faz sequencia com nada q se assemelhe ao original


E ouvi dizer que tem um terceiro ainda, hauahuhauahuahua!

descriptionNovo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!) EmptyRe: Novo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!)

more_horiz
Pelo que parece o objetivo do segundo era só pegar a ideia da bruxa e não fazer uma sequencia.
Esse que vai lançar parece ser uma sequencia do primeiro.

Estou esperançoso por esse.

descriptionNovo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!) EmptyRe: Novo Bruxa de Blair vem aí (e esse ano!) (e já tem trailer!)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder