RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES! EmptyUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES!

more_horiz
Essa pérola oldschool, famosa por todos os motivos errados foi a escolha do RD para seu terceiro review no blog.
Para conferir é só clicar no link:

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2014/03/back-to-future.html

descriptionUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES! EmptyRe: Um jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES!

more_horiz
Meu deus, que jogo orrível... Mas admito que eu curti a primeira metade da musiquinha.

 :tudobem: 

descriptionUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES! EmptyRe: Um jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES!

more_horiz
Perikito escreveu:
Meu deus, que jogo orrível... Mas admito que eu curti a primeira metade da musiquinha.

 :tudobem: 


O problema da música é que ela tem 2 ou 3 segundos, repetidos em looping eterno. É de enlouquecer!
hahahaha

descriptionUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES! EmptyRe: Um jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES!

more_horiz
cara, pensa num jogo que me frustou... mas me frustou muuuuuito

graças a deus a telltale salvou minha vida, ainda não zerei o point and click, mas o pouco que joguei já me senti agraciado

descriptionUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES! EmptyRe: Um jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES!

more_horiz
ps: ótimo review como sempre meu caro =D


esse blog tem futuro ;D

descriptionUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES! EmptyRe: Um jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES!

more_horiz
Esse jogo é aquele tipo de merda que não acompanha NENHUMA qualidade! :tudobem:

descriptionUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES! EmptyRe: Um jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse jogo é aquele tipo de merda que não acompanha NENHUMA qualidade! :tudobem:


Muito ruim mesmo! Eu teria dado nota 0.0, se o review fosse meu (esse review foi do outro co-proprietário do blog). É sem dúvida alguma uma das piores coisas que saiu nos 8 bits, junto com "Bill & Ted" e "Action 52".

descriptionUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES! EmptyRe: Um jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES!

more_horiz
esse jogo é terrivel

descriptionUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES! EmptyRe: Um jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES!

more_horiz
Passo longe. Muito ruim.

descriptionUm jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES! EmptyRe: Um jogo que todos amam odiar: Back to The Future do NES!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder