RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tem hora que irrita... [+bani a conta original]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
Dopefish
Putz Grila!
Jail
Spartack
Usopp
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionTem hora que irrita... [+bani a conta original] EmptyTem hora que irrita... [+bani a conta original]

more_horiz
No museu uol tem um topico do Sonic novo, eu começo a ler e chega a ser absurdo os clones postando lá. Serio loguei na minha conta original que nunca havia sido banida e desabafei nas mensagens que eles mandaram.

play_more escreveu:
Ai ai... cada trollzinho fraco que me aparece que chega a ser irritante :cobrindorosto:

Eu sei que a minha mensagem vai ser apagada mas, porque Tia Espirita, DJANGO. e cia num vão a merda??? serio, vão se foder ou procurem algo melhor pra fazer ou postar ou simplesmente irem a merda.

Pode até me banir modera, mas num deixa de ser meus mais sinceros desejos.

Fica ai o "desabafo" e o vai tomar no cu :bigode:

O topico: http://forum.jogos.uol.com.br/sonic-generations-20-anos-de-sonic-the-hedgehog_t_1447824

descriptionTem hora que irrita... [+bani a conta original] EmptyRe: Tem hora que irrita... [+bani a conta original]

more_horiz
Tem hora que irrita... [+bani a conta original] Banhammer

descriptionTem hora que irrita... [+bani a conta original] EmptyRe: Tem hora que irrita... [+bani a conta original]

more_horiz
Mandei e-mail pedindo o desban e pra eles ficarem de olho no museu.

Quando eles me retornarem eu posto o e-mail.

more_horiz
Já recebi a resposta Shocked

Meu e-mail:

Gostaria de pedir o desban na minha conta "play_more" ( http://forum.jogos.uol.com.br/playmore_u_3214894775826503285 ) que foi banida hoje depois de eu xingar no forum museu
dois users diretamente e alguns implícitos....

E gostaria de pedir para vocês moderadores que prestassem uma maior atenção no sub forum museu aonde há tempo vem clones e estão entrando apenas para flamear e destruir bons topicos de bons users. Ser mais "severos" com tais users se possível.

No aguardo.

A resposta:

Caro usuário,

Não são permitidos tópicos ou mensagens com conteúdo calunioso e/ou difamatório.

Apelidos são desbloqueados após trinta dias contados a partir da data de recebimento do pedido de desbloqueio. Para ser desbloqueado, por gentileza, encaminhe este e-mail no dia 22/05/2011.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,

Moderação UOL Fórum.

E eu esperava que eles me dessem uma resposta Rolling Eyes

more_horiz
desiste de qquer dialogo com a moderação

nao arrisque sua conta assim

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
desiste de qquer dialogo com a moderação

nao arrisque sua conta assim

Olha, em 100% das vezes (que agora caiu pra 99,9%) eu ignoro os trolls e os flames do forum, só que eu vou no museu ver o que tem de bom lá e vejo nego upando topico old pra tentar começar briga, vejo topicos sendo desvirtuados e não adianta dizer que é a parte Seguista que começa as brigas que basta ver que os outros istas que começam e isso fica claro... só ver o topico do Sonic novo o que tem de clone lá querendo tumultuar.

E usei a conta original de proposito, minha opinião é a mesma com todas as contas e eu nunca usei várias conta pra provar o meu ponto de vista... então eu postei com a conta mais conhecida minha (ou a menos random)...

more_horiz
levei ban tb...

so pq comentei que a live é melhor que a psn

more_horiz
meu clone levou ban tb

fiz ele faz meses, mas no primeiro dia de troll ele ja foi ban

more_horiz
eu nunca consegui um ban Crying or Very sad
nem querendo ser banido

more_horiz
Noffa, como vose é RBD...

more_horiz
Usopp escreveu:
nem querendo ser banido

Esse foi segundo ban "justificado", primeiro com essa conta.... o legal é que não demorou 5 minutos pra mim levar ban, então das duas uma: ou o modera vê o que tá acontecendo no museu e faz vista grossa ou, e o que eu acho mais provável, o user "Sga:Viuva" que me denunciou, mas como ele me chamou de viuvá levou ban junto awesome

Me dê a conta que eu garanto ban lá 8)

more_horiz
Realmente, é complicado quando se tem um tópico bom e "Ataque dos Clones" começa.

Já cheguei a denunciar pra moderação algumas vezes que isso cocorreu (e ele prontamente atenderam - por isso nem reclamo deles), mas, por agora, nem isso faço mais.

more_horiz
Usopp escreveu:
nem querendo ser banido

bote a foto do gabe newell e sinta a furia

more_horiz
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
nem querendo ser banido

bote a foto do gay newell e sinta a furia

rimkuk corrigido

more_horiz
surtei lá tbm, mas não xinguei...vamos ver se aquela merda vai apagar minhas mensagens...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder