RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGracyane conta que Belo "solta muito pum" na hora do sexo EmptyGracyane conta que Belo "solta muito pum" na hora do sexo

more_horiz
Gracyane conta que Belo "solta muito pum" na hora do sexo
20/10/201510h52 Comunicar erro Enviar por e-mail

do BOL, em São Paulo
Reprodução/R7

Gracyane conta que Belo "solta muito pum" na hora do sexo 20out2015---o-casal-sarado-belo-e-gracyanne-barbosa-foi-convidado-para-o-quadro-conto-de-fadas-do-programa-xuxa-meneghel-desta-segunda-feira-e-deu-o-que-falar-entre-detalhes-da-vida-intima-do-1445345771282_615x300

20.out.2015 - Gracyanne Barbosa e Belo no quadro "Conto de Fadas" do programa "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira

O casal sarado Belo e Gracyanne Barbosa foi convidado para o quadro "Conto de Fadas" do programa "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira e deu o que falar.

Em conversa com a loira, a musa fitness e o cantor deram detalhes íntimos da sua vida sexual com o marido em frente às câmeras da Record.

Durante a atração, Belo rebateu as declarações que caíram na mídia de que ele não gosta da prática de sexo anal com Gracy. "Não é que eu não gosto de fazer, interpretaram mal. Acho que ali é uma coisa especial, como a cereja do bolo. De vez em quando é legal", contou Belo.

Em outro momento, Xuxa questionou o que Gracyanne faz que deixa Belo "louco na cama", e a beldade esclareceu: "Tem várias coisas que deixam ele louco, mas falar uma 'sacanagenzinha' deixa ele louco. Ele gosta e eu falo muito!", completou.

Gracy também deixou escapar para Xuxa um detalhe bem particular do marido na hora H: "Ele solta muito pum, mas já acostumei. Mas isso acontece porque ele se alimenta bem, depois de alimenta mal. Não tem organismo que aguente", contou Gracyanne, rindo.

"É muita proteína que o meu médico está me passando", explicou Belo, bem-humorado.

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/10/20/gracyane-conta-que-belo-solta-muito-pum-na-hora-do-sexo.htm

E me diga agora: Como viver sem uma notícia dessa? Belo, Gracyanne, Xuxa, sexos, puns, whey protein... é muita coisa boa junta! :tudobem:  :troll:

:fofoca:

descriptionGracyane conta que Belo "solta muito pum" na hora do sexo EmptyRe: Gracyane conta que Belo "solta muito pum" na hora do sexo

more_horiz
entao alem de belo é cheiroso

descriptionGracyane conta que Belo "solta muito pum" na hora do sexo EmptyRe: Gracyane conta que Belo "solta muito pum" na hora do sexo

more_horiz
UOL prestativo como sempre Rolling Eyes

more_horiz
Tópico do anus

more_horiz
pq contar isso em cadeia nacional

pq

p

q

more_horiz
sim, quando ela come ele, ele deve peidar mesmo

bahh esses dois qrem aparecer de qualquer jeito

more_horiz
rip humanidade

more_horiz
E quando briga também. rç

Gracyane conta que Belo "solta muito pum" na hora do sexo 1327430211_puppy_fart
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder