Gracyane conta que Belo "solta muito pum" na hora do sexo
20/10/201510h52 Comunicar erro Enviar por e-mail
do BOL, em São Paulo
Reprodução/R7
20.out.2015 - Gracyanne Barbosa e Belo no quadro "Conto de Fadas" do programa "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira
O casal sarado Belo e Gracyanne Barbosa foi convidado para o quadro "Conto de Fadas" do programa "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira e deu o que falar.
Em conversa com a loira, a musa fitness e o cantor deram detalhes íntimos da sua vida sexual com o marido em frente às câmeras da Record.
Durante a atração, Belo rebateu as declarações que caíram na mídia de que ele não gosta da prática de sexo anal com Gracy. "Não é que eu não gosto de fazer, interpretaram mal. Acho que ali é uma coisa especial, como a cereja do bolo. De vez em quando é legal", contou Belo.
Em outro momento, Xuxa questionou o que Gracyanne faz que deixa Belo "louco na cama", e a beldade esclareceu: "Tem várias coisas que deixam ele louco, mas falar uma 'sacanagenzinha' deixa ele louco. Ele gosta e eu falo muito!", completou.
Gracy também deixou escapar para Xuxa um detalhe bem particular do marido na hora H: "Ele solta muito pum, mas já acostumei. Mas isso acontece porque ele se alimenta bem, depois de alimenta mal. Não tem organismo que aguente", contou Gracyanne, rindo.
"É muita proteína que o meu médico está me passando", explicou Belo, bem-humorado.
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/10/20/gracyane-conta-que-belo-solta-muito-pum-na-hora-do-sexo.htm
E me diga agora: Como viver sem uma notícia dessa? Belo, Gracyanne, Xuxa, sexos, puns, whey protein... é muita coisa boa junta! :tudobem: :troll: