Finalmente isso vai cair por terra anime tosco demais.
osayune escreveu:Eu estava me esforçando pra acompanhar, mas dropei na hora do Athena Exclamation, deu não aquilo foi demais pra mim
dai decidi rever a série clássica num torrent que alguem posto um tempo atrás aqui no fórum, tem toda a série clássica até hades e os filmes...
beto escreveu:osayune escreveu:Eu estava me esforçando pra acompanhar, mas dropei na hora do Athena Exclamation, deu não aquilo foi demais pra mim
dai decidi rever a série clássica num torrent que alguem posto um tempo atrás aqui no fórum, tem toda a série clássica até hades e os filmes...
Esse alguém ae eu conheço o user beto né bom user sempre postando uns download daora, vou pedir para ele postar yuyu hakusho, DBZ e varios outros em torrent com muitos seed.
Sakury escreveu:Muito WTF esse final véi. To rindo até agora.
Putz Grila! escreveu:Sakury escreveu:Muito WTF esse final véi. To rindo até agora.
é q cdz, nunca teve final.....era sempre um final do tipo....Nos vemos na próxima guerra santa.....acho q quiseram dar um FIM, FIM.....
Sakury escreveu:Putz Grila! escreveu:Sakury escreveu:Muito WTF esse final véi. To rindo até agora.
é q cdz, nunca teve final.....era sempre um final do tipo....Nos vemos na próxima guerra santa.....acho q quiseram dar um FIM, FIM.....
É, mas ainda acho que vai ter outra temporada.
o mais wtf de tudo foi o Harbinger como Mestre do Santuário...
osayune escreveu:Eu estava me esforçando pra acompanhar, mas dropei na hora do Athena Exclamation, deu não aquilo foi demais pra mim