RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Opinião] Tocando o meu negócio (sem maldade) Empty[Opinião] Tocando o meu negócio (sem maldade)

more_horiz
Galera, estou tentando tocar o meu negócio Trocadilho 
Eu sou o dono da Round One Games (Site em minha assinatura) e estou fazendo um mix de blog com rede social para gamers.

Eu queria a opinião de vocês, se vocês acham que está interessante para o público. Está no esquema de "Perfil, Comunidades (Grupos), Artigos".

Eu queria que virasse uma rede social mesmo, com a vantagem de ser um blog. Como tudo é difícil no começo, tenho que ter paciência (Afinal, o Facebook demorou anos até ficar famoso).

É bem simples, apenas uma visita ao site e uma opinião ou crítica (desde que seja construtiva).

Endereço: http://www.round1.com.br/blog

Grande abraço aos colegas gamers!

Ps: Não estou fazendo o tópico pra fazer propaganda, o intuito não é esse. Quero opiniões alheias!

:o 

description[Opinião] Tocando o meu negócio (sem maldade) EmptyRe: [Opinião] Tocando o meu negócio (sem maldade)

more_horiz
Bem bacana, o visual é bonito e é bem original. E crítica não se escolhe, ou vc sabe receber uma ou é melhor nem fazer a pergunta

description[Opinião] Tocando o meu negócio (sem maldade) EmptyRe: [Opinião] Tocando o meu negócio (sem maldade)

more_horiz
o site tem um layout bacana e informativo

agora rede social eu não participo então não tenho como opiniar, mas rede sociais de games existem algumas mais populares e não sei como você faria para chamar atenção para as pessoas entrarem na sua

more_horiz
Nanaki escreveu:
o site tem um layout bacana e informativo

agora rede social eu não participo então não tenho como opiniar, mas rede sociais de games existem algumas mais populares e não sei como você faria para chamar atenção para as pessoas entrarem na sua

É justamente esse o ponto, chamar a atenção.
Eu fiz um esquema de "comunidades" estilo Orkut, porque fica mais fácil para as pessoas criarem "conteúdo" e interagir entre si.

Eu já participei de várias redes sociais de games, mas ao meu ponto de vista nenhuma delas ainda acertou o ponto como o Facebook ou o Orkut acertou.
Está faltando algum ingrediente secreto ai....  8) 

more_horiz
Rede social para gamers já existe o Alvanista, não sei se a sua idéia ia conseguir concorrer com eles, por exemplo.

Dá uma olhada: alvanista.com

O site é muito bonito.

more_horiz
a ideia é boa... mas é original?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Rede social para gamers já existe o Alvanista, não sei se a sua idéia ia conseguir concorrer com eles, por exemplo.

Dá uma olhada: alvanista.com

O site é muito bonito.

Eu estava olhando o alvanista, muito bonito, bem simples (gosto disso) e prático. Vou experimentar para ver como é. Não creio que "concorrência" é algo que entre nos meus princípios, para mim cada um segue o que gosta (mas sei que infelizmente para o resto do mundo não é assim).

Alohawell Ltda escreveu:
a ideia é boa... mas é original?

Original nunca é, é uma adaptação de blog com rede social. Como o raptr e outros, mas a "originalidade" se daria a partir do ponto que é totalmente BR.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder