RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Grau Hut
yon
DJANGO
Punch
Lord Raiden
10 participantes

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. Empty8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
Ontem foi a noite do Wrestlemania 30, maior evento wrestling do mundo.
todos conhecem como luta teatro, porém todos amam. Todos ficam de mimimi mas acabam assistindo.

e uma das lutas mais famosas e esperada era o "The Streak" do anti-herói The Undertaker.

até ontem 7pm a sequencia de vitórias estava em 21 x 0.
todos os 90 mil fãs na arena e 14 milhões de pessoas no mundo esperavam ansiosos pela luta do The Phenon.

as outras lutas do show eram apenas docinhos para o bolo principal.
passam-se 1, 2, 3 lutas e começa a principal, o The Undertaker vs brock lesnar.

em quase meia hora de batalha, brock lesnar ganhou a luta.
90 mil pessoas na arena e mais de 14 milhões de pessoas pelo mundo ficaram chocadas com a derrota do taker. como eu fiquei e estou chocado.

dai falam, mas é uma luta porra.
dai falo, é uma luta, porém uma empresa cria uma lenda de 21 vitórias e nenhuma derrota em 21 anos, cria uma campanha monstro por causa das lutas do taker e chega na edição 30 do wrestlemania e deixa o cara perder, porra, isso é destruir a própria empresa. é perder dinheiro. é destruir uma brand incrivel.

ninguém estava lá para ver, daniel brian, john cena, ou hhh, ou randy orton, todos queriam ver o taker vencer mais um streak e a lenda continuar. eu assinei o wwe network só para ver live e em fullhd a luta do taker.

eu sou fã do taker desde o inicio da carreira dele, e fiquei chocado, sem palavras, abismado, traido, não pelo taker, mas sim pela wwe.

no facebug, eu vi milhares de pessoas deletando seus wwe apps e descurtindo a pagina no facebug.
o wwe network perdeu ontem 2 milhões de "clientes", sendo que é um serviço online novo, recente e que tinha até ontem a noite 4 milhões de "clientes".

a nova ideologia da WWE é o famigerado "best for business"
milhares de pessoas perguntaram - a derrota do taker foi Best for business?
todos estão chocados, todos estão tristes. eu tenho 37 anos, 30 anos foram seguindo a lenda, desde o tempo que ele se chamava Texas Red em 1980. ontem eu senti que tinha perdido um parente.
eu ainda sou fã do taker, mas pqp, a wwe conseguiu destruir algo incrivel, maravilhoso ontem.

nem sempre best for business realmente é o melhor para a empresa.

fica aqui meu desabafo.

8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. Wrestlemania-30-Horarios-440x247

8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. 0

8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. The-Undertaker-Streak-is-Over-21-0

8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. Hqdefault

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
Tá aí algo que não assisto e nunca assistirei.

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
Punch escreveu:
Tá aí algo que não assisto e nunca assistirei.


alguns preferem mma/ufc
outros preferem algo menos gay

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
Wrestlemania é bem masculo. Smile

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
wwe agora pode fechar as portas
mataram o coveiro

8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. 20130411_Undertaker_LIGHT_HOMEPAGE

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
ah uncle vsf veio na boa

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
brinks, curtia mt wwe tbm, mas dps que saiu o jeff hardy pra mim perdeu a graça

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
q pen na

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
Esse texto do post me lembrou um livro... "Muito Barulho por Nada" do William Shakespeare.

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Esse texto do post me lembrou um livro... "Muito Barulho por Nada" do William Shakespeare.


E isso veio do mestre supremo dos wall of texts...

É bom se cuidar, uncle.

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:
Esse texto do post me lembrou um livro... "Muito Barulho por Nada" do William Shakespeare.


E isso veio do mestre supremo dos wall of texts...

É bom se cuidar, uncle.


A diferença dos assuntos é bem grande... eu posso reclamar do traço esquisitinho e da "emice" dos animes de hoje, mas tenho plena consciência que é um assunto ou tópico secundário, e simplesmente me limito a assistir o que gosto, ou dar uma olhada em algumas recomendações de pessoas que tem gosto legal (como a galera daqui que recomendou Shingeki no Kyujin).

Basicamente minha posição pode ser vista nesse exemplo: O meu herói favorito da DC Comics era o Besouro Azul Ted Kord. Mataram o Besouro Azul Ted Kord em uma dessas mega-sagas que andaram fazendo nos últimos anos.
Dane-se... é só um personagem de gibi... não vou entrar em crise por isso, ou me sentir ultrajado ou desrespeitado pela empresa... não gosto do que a empresa anda publicando/ produzindo/ exibindo? Largo um "foda-se", não leio/assisto/ consumo e procuro outra coisa para fazer. Ponto.

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:
Esse texto do post me lembrou um livro... "Muito Barulho por Nada" do William Shakespeare.


E isso veio do mestre supremo dos wall of texts...

É bom se cuidar, uncle.


A diferença dos assuntos é bem grande... eu posso reclamar do traço esquisitinho e da "emice" dos animes de hoje, mas tenho plena consciência que é um assunto ou tópico secundário, e simplesmente me limito a assistir o que gosto, ou dar uma olhada em algumas recomendações de pessoas que tem gosto legal (como a galera daqui que recomendou Shingeki no Kyujin).

Basicamente minha posição pode ser vista nesse exemplo: O meu herói favorito da DC Comics era o Besouro Azul Ted Kord. Mataram o Besouro Azul Ted Kord em uma dessas mega-sagas que andaram fazendo nos últimos anos.
Dane-se... é só um personagem de gibi... não vou entrar em crise por isso, ou me sentir ultrajado ou desrespeitado pela empresa... não gosto do que a empresa anda publicando/ produzindo/ exibindo? Largo um "foda-se", não leio/assisto/ consumo e procuro outra coisa para fazer. Ponto.


Mas eu falei dos wall of text só cara!!!

E vc foi lá e me mandou 2 parágrafos enormes! Rindo


E é zuera, te amo seu viajante do tempo.

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
Ah... Brock Lesnar...

Esse TENTOU a sorte no UFC...

Nunca vou esquecer dessa cambalhotinha!
8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. Brock-lesnar-vs-cain-velasquez_10-23-10



A derrota em vários ângulos:
8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. Cain-velasquez_brock-lesnar

8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. CAIN-GIF-3

8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. 1_medium_medium

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Punch escreveu:
Tá aí algo que não assisto e nunca assistirei.


alguns preferem mma/ufc
outros preferem algo menos gay



O SUJEITO TATUOU UM PENIS NO PEITO!!!


8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. Brock%2Blesnar%2Btattoo












É TÃO GAY QUE FOI ATÉ PARA O UFC!!!













 :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
UFC>>>>>>>>>>>>>>>> SEXO COM LEINAD>>>>>> WWE

description8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand. EmptyRe: 8pm, april 6, 2014. A noite que uma empresa destruiu a propria empresa e uma brand.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder