Já que a moda é trocar de nick, tá aí o meu novo. Caiam de boca no meu pênis.
Dopefish escreveu:se enfie em vc msm
Alohawell Ltda escreveu:a calvice combinou
P.E.N.I.S escreveu:Dopefish escreveu:se enfie em vc msm
Prefiro enfiar em anões tipo vc.
P.E.N.I.S escreveu:Alohawell Ltda escreveu:a calvice combinou
Isso. Agora estou no seu fórum pq não tenho tempo pra podcast mas assim que tiver tempo, saio daqui e falo mal de vc pelas costas e te venderei um videogame que vai explodir tua casa.
Alohawell Ltda escreveu:P.E.N.I.S escreveu:Alohawell Ltda escreveu:a calvice combinou
Isso. Agora estou no seu fórum pq não tenho tempo pra podcast mas assim que tiver tempo, saio daqui e falo mal de vc pelas costas e te venderei um videogame que vai explodir tua casa.
não precisa explodir...
é so não funcionar e ficar la me olhando e me lembrando de como sou otario
P.E.N.I.S escreveu:Alohawell Ltda escreveu:P.E.N.I.S escreveu:Alohawell Ltda escreveu:a calvice combinou
não precisa explodir...
Muito otário. Ai chama o amigo que mora na puta que pariu pra jogar e não consegue jogar com ele pq não tem videogame. Sendo que vc é dono de uma merda de loja.
Alohawell Ltda escreveu:P.E.N.I.S escreveu:Alohawell Ltda escreveu:P.E.N.I.S escreveu:Alohawell Ltda escreveu:a calvice combinou
não precisa explodir...
Muito otário. Ai chama o amigo que mora na puta que pariu pra jogar e não consegue jogar com ele pq não tem videogame. Sendo que vc é dono de uma merda de loja.
VAI QUERER QUE LEVE O ONE PRO FERIADO?
Leinad escreveu:Tá pedindo Ban com eçças palhaçadinhas hein