RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNao consigo postar no topico de contrato engenheiro... EmptyNao consigo postar no topico de contrato engenheiro...

more_horiz
logo agora que ia mandar meu curriculo

descriptionNao consigo postar no topico de contrato engenheiro... EmptyRe: Nao consigo postar no topico de contrato engenheiro...

more_horiz
isso muda para babilônia pra ficar longe da grama, das vaquinhas, das flores, do laguinho, do filho correndo a céu aberto com o braço esticado gritando "EEEE" para se mudar para São Paulo, ficar preso no trânsito, junto da fumaça e concreto, com rio poluído e o filho trancado no apartamento


 :tudobem:

descriptionNao consigo postar no topico de contrato engenheiro... EmptyRe: Nao consigo postar no topico de contrato engenheiro...

more_horiz
Chico escreveu:
isso muda para babilônia pra ficar longe da grama, das vaquinhas, das flores, do laguinho, do filho correndo a céu aberto com o braço esticado gritando "EEEE" para se mudar para São Paulo, ficar preso no trânsito, junto da fumaça e concreto, com rio poluído e o filho trancado no apartamento


 :tudobem:


eu ia trabalhar no itaqueirao uma época... a roberta que não deixou... falou mais ou menos isso ae

descriptionNao consigo postar no topico de contrato engenheiro... EmptyRe: Nao consigo postar no topico de contrato engenheiro...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Chico escreveu:
isso muda para babilônia pra ficar longe da grama, das vaquinhas, das flores, do laguinho, do filho correndo a céu aberto com o braço esticado gritando "EEEE" para se mudar para São Paulo, ficar preso no trânsito, junto da fumaça e concreto, com rio poluído e o filho trancado no apartamento


 :tudobem:


eu ia trabalhar no itaqueirao uma época... a roberta que não deixou... falou mais ou menos isso ae


certa ela  Sorriso 

descriptionNao consigo postar no topico de contrato engenheiro... EmptyRe: Nao consigo postar no topico de contrato engenheiro...

more_horiz
Manda no meu email

contrato.engenheiro@retrogamesbrasil.com.br

descriptionNao consigo postar no topico de contrato engenheiro... EmptyRe: Nao consigo postar no topico de contrato engenheiro...

more_horiz
Limitado.

descriptionNao consigo postar no topico de contrato engenheiro... EmptyRe: Nao consigo postar no topico de contrato engenheiro...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder