RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
LuizHB
Antonio Neto
osayune
yon
Jail
Bonatti
Guitto
12 participantes

descriptionNintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 4 EmptyRe: Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil

more_horiz
osayune escreveu:
vi só algumas partes mas achei genial isso de "todos os cenários vão ter um modo "final destination""  

e todos os personagens novos também estão muito legais, sempre vai ter akela conversa de poderia ter esse ou akele, mas no geral achei todas as escolhas muito boas, certeza que vou tentar o Littlemac

pra falar a verdade eles deveriam até parar de colocar personagens em cima da hora como foi com o sonic no último, chance de sair alguém não tão refinado ou desbalanceado pra mais ou pra menos é muito grande

única coisa que me incomoda é o Ness, ele já apareceu em algum momento?

Ness está em todos, com certeza vai aparecer.
Se você ver, só anunciaram uns 20 personagens, a franquia costuma ter mais de 30, vai ter muita coisa ainda.

Sem contar que se a Nintendo fizer como fez com seus últimos lançamentos, o jogo vai sair e vamos descobrir que só mostraram metade.

descriptionNintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 4 EmptyRe: Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil

more_horiz
verdade, eu tenho 98% de certeza que ele estará no jogo, mas esses 2% já me preocupam  Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 4 1786228450

Smash é de longe o principal motivo de ter pego o WII U e o Ness é o personagem que jogo desde o N64, a Nintendo deve estar ciente que ela simplesmente NÂO PODE tirar alguns personagens

more_horiz
Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 4 Screen-8

Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 4 Screen-1

Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 4 Screen-7
MEU PENES ATÉ LEVANTOU PRA DAR OI PRA ESA GATA

more_horiz
Esse game vai me fazer comprar um WiiU... a versão de 3ds tá legal, mas a "completa" do wiiU vai ser imbatível

A parte do final destination tem uma razão lógica: Final Destination é considerado o cenário mais "justo", pois não tem plataformas, itens, mecânicas ou nada que possa privilegiar um personagem ou jogador. É o mapa padrão de torneio, MAS é um porre de ver só ele, então "colocar skins diferentes" nesse cenário ajuda a deixar menos enjoativo.

Bonatti escreveu:
Sério, o Cenário do Megaman e todos os detalhes em volta do personagem.... a Capcom não teria feito melhor NEM FODENDO! Sim, me chamem de Duke, mas é verdade.

né? Agora imagina um game inteiro feito com esse esmero... Que sonho bonito que nunca ocorrerá

ah!

Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 4 IKZnMbULtXRAf

me rolou uma lágrima ao ver esse especial... posso colocar na assinatura?

more_horiz
Compra certa pro Wii U!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Realmente não entendi a reclamação do Jail.... desculpa, mas ai é querer achar defeito, pqp...
Tem 4 Pokemons anunciados sendo que temos uns 4 ou 5 do Zelda, uns 6 do Mario.... bem chorinho essa de "deveriam fazer um só de Pokemon"...

Não curto Pokemon, porra!  Sorriso 

Foram anunciados 2 de uma vez. Porque não anunciou só 1 e deixava o outro pra depois, ou anunciava os 2, junto com outro personagem novo?

E acho que ainda vem aí o Jigglypuff (que não creio que vão cortar porque ele vem desde o 1º Smash) e ainda deve ter o treinador que deve ter mais 3. Pra mim, é muito. Mas enfim, nem ligaria se tivessem anunciados outros chars. Só Pokemon é dose.

Se contar mesmo, só um char novo foi anunciado, já que o Charizard tava no anterior, então não deixa de ser algo reciclado. Pra uma Direct feita unica e exclusivamente só pro jogo, deveriam ter anunciado mais chars.

more_horiz
Se tem Charizard, quase impossível ter o Trainer...

more_horiz
Analisando cuidadosamente a possibilidade de adquirir um Wii U.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Esse game vai me fazer comprar um WiiU... a versão de 3ds tá legal, mas a "completa" do wiiU vai ser imbatível

A parte do final destination tem uma razão lógica: Final Destination é considerado o cenário mais "justo", pois não tem plataformas, itens, mecânicas ou nada que possa privilegiar um personagem ou jogador. É o mapa padrão de torneio, MAS é um porre de ver só ele, então "colocar skins diferentes" nesse cenário ajuda a deixar menos enjoativo.

pois é , aki praticamente só rola a final destination então gostei demais dessa ideia

eles claramente tão tentando agradar todo mundo com esse smash, e acho que tão conseguindo

Bonatti escreveu:
Sério, o Cenário do Megaman e todos os detalhes em volta do personagem.... a Capcom não teria feito melhor NEM FODENDO! Sim, me chamem de Duke, mas é verdade.

tinha gente comentando que se anunciassem a Decapre pro smash ia fazer mais sucesso que no anuncio dela pro USFIV  :tudobem:

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Realmente não entendi a reclamação do Jail.... desculpa, mas ai é querer achar defeito, pqp...
Tem 4 Pokemons anunciados sendo que temos uns 4 ou 5 do Zelda, uns 6 do Mario.... bem chorinho essa de "deveriam fazer um só de Pokemon"...

Não curto Pokemon, porra!  Sorriso 

Foram anunciados 2 de uma vez. Porque não anunciou só 1 e deixava o outro pra depois, ou anunciava os 2, junto com outro personagem novo?

E acho que ainda vem aí o Jigglypuff (que não creio que vão cortar porque ele vem desde o 1º Smash) e ainda deve ter o treinador que deve ter mais 3. Pra mim, é muito. Mas enfim, nem ligaria se tivessem anunciados outros chars. Só Pokemon é dose.

Se contar mesmo, só um char novo foi anunciado, já que o Charizard tava no anterior, então não deixa de ser algo reciclado. Pra uma Direct feita unica e exclusivamente só pro jogo, deveriam ter anunciado mais chars.

Ta com Char PRA CARALHO ja esse jogo, e ainda não deve ter fechado a lista.

Não entendo a reclamação de "poderiam colocar outros chars" vez dos que ja tem? TU não gosta de Pokemon, entretanto essa porra vende feito pãozinho quente. Óbvio que vai ter uma preferência nisso, mas ainda tem chão, o jogo sai só no fim do ano pra Wii U.

more_horiz
Quando menos espero, a Nintendo me surpreende!  Shocked 

yon escreveu:

Eu acho isso legal. E se vai ter o Charizard, no mínimo teremos também o Blastoise.

more_horiz
Guitto escreveu:

Ta com Char PRA CARALHO ja esse jogo, e ainda não deve ter fechado a lista.

Não entendo a reclamação de "poderiam colocar outros chars" vez dos que ja tem? TU não gosta de Pokemon, entretanto essa porra vende feito pãozinho quente. Óbvio que vai ter uma preferência nisso, mas ainda tem chão, o jogo sai só no fim do ano pra Wii U.

Onde eu disse que não tem muito chars nesse jogo?

Falei que poderiam ter sido apresentados mais chars porque óbvio que tem. Numa Direct feita exclusivamente pro jogo, de novo mesmo só teve 1 char. Achei pouco (posso achar isso?).

Tá no conta gotas a apresentação de novos chars.

more_horiz
yon escreveu:

Acho que vai ter. Vão tirar o Charizard dele e colocar outro pra substituir.

more_horiz
E nem liguem pra minha opinião.

É que gozei litros e litros quando o Megaman foi anunciado, e até agora não surgiu nada no game que me fizesse ter esse gozo novamente, só que sei que não vai ter mesmo nada ali que vá me gozar lindamente novamente do jeito que rolou (porque aquilo ali foi algo único mesmo). Então, fico meio emburrado. Mas tô, sim, ansioso esperando o jogo sair e tals.

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:

Acho que vai ter. Vão tirar o Charizard dele e colocar outro pra substituir.

Não vejo sentido... Não colocaram o nome, mas é claramente o Red ali.. Fugiria muito do conceito colocar algum outro..

Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 4 Triple_Finish_Trophy

Mas acho que ainda tem mais pokemon pra mostrarem, assim como alguns outros personagens de outras franquias.. rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder