dukemagus escreveu:Esse game vai me fazer comprar um WiiU... a versão de 3ds tá legal, mas a "completa" do wiiU vai ser imbatível
A parte do final destination tem uma razão lógica: Final Destination é considerado o cenário mais "justo", pois não tem plataformas, itens, mecânicas ou nada que possa privilegiar um personagem ou jogador. É o mapa padrão de torneio, MAS é um porre de ver só ele, então "colocar skins diferentes" nesse cenário ajuda a deixar menos enjoativo.Bonatti escreveu:Sério, o Cenário do Megaman e todos os detalhes em volta do personagem.... a Capcom não teria feito melhor NEM FODENDO! Sim, me chamem de Duke, mas é verdade.
né? Agora imagina um game inteiro feito com esse esmero... Que sonho bonito que nunca ocorrerá
ah!
me rolou uma lágrima ao ver esse especial... posso colocar na assinatura?
Cara, coloca na assinatura se achar menor ou em spoiler, vai ficar muito pesado para carregar assim.
E porra, imagina que legal um "Megaman 11" ou algo do tipo com os gráficos do SSB? Tipo, esse 3D e tal, mas com a jogabilidade dos antigos modernizada, porra, me empolgaria mais do que mais um "Retro" como o 9 e o 10 (por mais que o 9 tenha sido bom).
Nintendo poderia tentar negociar essa parada ae, bancar o jogo, sei la...