RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
LuizHB
Antonio Neto
osayune
yon
Jail
Bonatti
Guitto
12 participantes

descriptionNintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 5 EmptyRe: Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil

more_horiz
dukemagus escreveu:
Esse game vai me fazer comprar um WiiU... a versão de 3ds tá legal, mas a "completa" do wiiU vai ser imbatível

A parte do final destination tem uma razão lógica: Final Destination é considerado o cenário mais "justo", pois não tem plataformas, itens, mecânicas ou nada que possa privilegiar um personagem ou jogador. É o mapa padrão de torneio, MAS é um porre de ver só ele, então "colocar skins diferentes" nesse cenário ajuda a deixar menos enjoativo.

Bonatti escreveu:
Sério, o Cenário do Megaman e todos os detalhes em volta do personagem.... a Capcom não teria feito melhor NEM FODENDO! Sim, me chamem de Duke, mas é verdade.

né? Agora imagina um game inteiro feito com esse esmero... Que sonho bonito que nunca ocorrerá

ah!

Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 5 IKZnMbULtXRAf

me rolou uma lágrima ao ver esse especial... posso colocar na assinatura?

Cara, coloca na assinatura se achar menor ou em spoiler, vai ficar muito pesado para carregar assim.

E porra, imagina que legal um "Megaman 11" ou algo do tipo com os gráficos do SSB? Tipo, esse 3D e tal, mas com a jogabilidade dos antigos modernizada, porra, me empolgaria mais do que mais um "Retro" como o 9 e o 10 (por mais que o 9 tenha sido bom).
Nintendo poderia tentar negociar essa parada ae, bancar o jogo, sei la...

descriptionNintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 5 EmptyRe: Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil

more_horiz
Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 5 7f43fniontog

põe esse Sorriso

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Realmente não entendi a reclamação do Jail.... desculpa, mas ai é querer achar defeito, pqp...
Tem 4 Pokemons anunciados sendo que temos uns 4 ou 5 do Zelda, uns 6 do Mario.... bem chorinho essa de "deveriam fazer um só de Pokemon"...

Não curto Pokemon, porra!  Sorriso 

Foram anunciados 2 de uma vez. Porque não anunciou só 1 e deixava o outro pra depois, ou anunciava os 2, junto com outro personagem novo?

E acho que ainda vem aí o Jigglypuff (que não creio que vão cortar porque ele vem desde o 1º Smash) e ainda deve ter o treinador que deve ter mais 3. Pra mim, é muito. Mas enfim, nem ligaria se tivessem anunciados outros chars. Só Pokemon é dose.

Se contar mesmo, só um char novo foi anunciado, já que o Charizard tava no anterior, então não deixa de ser algo reciclado. Pra uma Direct feita unica e exclusivamente só pro jogo, deveriam ter anunciado mais chars.

Ah cara, eu não me importo com Kirby, mesmo assim no jogo é um dos melhores personagens.... sempre vai ter jogo que você não curte no meio, mas entre tantas coisas boas, não vejo problema.

Anunciaram juntos por que fizeram uma CG só para isso, é a entrada dos Pokemons mesmo e tal, agora os próximos anuncios ficam para personagens de outras franquias, eu não vejo isso como um problema.
O treinador eu duvido que tenha, por que ele já tinha o Charizard no meio, devem ter substituído. E só seria muito Pokemon se o jogo tivesse poucos personagens.

E não, não acho que eles deveriam ter anunciado mais agora.... nema cho que eles devam anunciar todos os do jogo antes dele sair, pra que queimar tudo agora?

E não foram os unicos anunciados, levando em conta que boa parte dos Chars antigos foram refeitos.... a Samus sem armadura ta completamente diferente, Zelda e Sheik são 2 personagens diferentes.... acho que a direct foi perfeita para o que tinha que ser, explicou varias coisas, deixou outras em aberto.... não acho que tenha algo que mereça uma real reclamação.

more_horiz
Jail escreveu:
Guitto escreveu:

Ta com Char PRA CARALHO ja esse jogo, e ainda não deve ter fechado a lista.

Não entendo a reclamação de "poderiam colocar outros chars" vez dos que ja tem? TU não gosta de Pokemon, entretanto essa porra vende feito pãozinho quente. Óbvio que vai ter uma preferência nisso, mas ainda tem chão, o jogo sai só no fim do ano pra Wii U.

Onde eu disse que não tem muito chars nesse jogo?

Falei que poderiam ter sido apresentados mais chars porque óbvio que tem. Numa Direct feita exclusivamente pro jogo, de novo mesmo só teve 1 char. Achei pouco (posso achar isso?).

Tá no conta gotas a apresentação de novos chars.

E tomara que continue assim.
Outra coisa, o jogo esta em DESENVOLVIMENTO, eles não devem ter mais o que mostrar. Os chars não são feitos todos de uma vez...

more_horiz
Also, eu nunca jogo na Final Destination com os amigos mas achei FODA essa sacada também, como comentaram.

E outra, tenho CERTEZA que esse jogo vai ter DLC de personagem e cenários.... se a Nintendo for esperta, da suporte para ele no decorrer dos anos, deixando sempre atualizado e com novidades.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, eu nunca jogo na Final Destination com os amigos mas achei FODA essa sacada também, como comentaram.

E outra, tenho CERTEZA que esse jogo vai ter DLC de personagem e cenários.... se a Nintendo for esperta, da suporte para ele no decorrer dos anos, deixando sempre atualizado e com novidades.

Fodeu, então. :tudobem:  :tudobem:  :tudobem:

more_horiz
Nintendo Direct - Hoje 08.04.2014 - as 19hrs no Brasil - Página 5 IKZnMbULtXRAf

EITA POARRRRRRRRRRRRRRRRR

:caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio:  :caraio: :caraio: 

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:

Outra coisa, o jogo esta em DESENVOLVIMENTO, eles não devem ter mais o que mostrar. Os chars não são feitos todos de uma vez...

É o que eu disse antes: Pruma direct feita exclusivamente pro jogo, deveriam ter se preocupados em mostra mais NOVOS chars (chars reciclados como Samus pelada, Sheik poderiam ter sido mostradas em outros momentos, como rolou com Luigi, Peach e etc, que não foram mostrado em Direct, foram confirmados depois).

Mas enfim... Já foi. A Direct foi boa, só senti falta de novos chars anunciados.

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:

É o que eu disse antes: Pruma direct feita exclusivamente pro jogo, deveriam ter se preocupados em mostra mais NOVOS chars (chars reciclados como Samus pelada, Sheik poderiam ter sido mostradas em outros momentos, como rolou com Luigi, Peach e etc, que não foram mostrado em Direct, foram confirmados depois).

Mas enfim... Já foi. A Direct foi boa, só senti falta de novos chars anunciados.

Mas é o que acabei de falar.... se não mostraram é por que NÃO TA PRONTO. Como vão mostrar algo que não está pronto?
E nem acho a Samus pelada reciclada visto que o gameplay dela está diferente do jogo anterior.... só a Skin que é praticamente a mesma por que isso não tem como mudar muito mesmo.

more_horiz
Deram um upgrade bem foda na Samus com Zero Suit.. No Brawl era meio inútil mesmo.

more_horiz
yon escreveu:
Deram um upgrade bem foda na Samus com Zero Suit.. No Brawl era meio inútil mesmo.

Vai ter dessa dela perder a armadura depois do especial? Isso era algo que me broxava na hora de jogar com ela.

Seria legal ela de zero suit separada, mas mais forte e com mais golpes. Ela ficava inútil antes, foda.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

Vai ter dessa dela perder a armadura depois do especial? Isso era algo que me broxava na hora de jogar com ela.

Seria legal ela de zero suit separada, mas mais forte e com mais golpes. Ela ficava inútil antes, foda.

São 2 personagens separados agora! Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

São 2 personagens separados agora! Sorriso

Pois é, por isso deram um buff pra ela, pra ser mais independente..
O mesmo com a Zelda, que parece que ficou bem melhor!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder