RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo EAD Tokyo já está trabalhando no próximo jogo do Mario EmptyNintendo EAD Tokyo já está trabalhando no próximo jogo do Mario

more_horiz
Nintendo EAD Tokyo já está trabalhando no próximo jogo do Mario Mario+Nintendo+Blast

Super Mario 3D World foi lançado para Wii U há pouco mais de quatro meses, mas o estúdio EAD Tokyo da Nintendo já está trabalhando no próximo novo jogo do encanador bigodudo, palavras do produtor Yoshiaki Koizumi.

Em entrevista à revista EDGE, Koizumi revelou que a equipe está ocupada criando um novo título do Mario. Questionado sobre se esse novo jogo será para Wii U ou 3DS, o produtor respondeu:

"Isso ainda é um segredo! Posso lhe dizer, porém, que já começamos a nos aproximar do nosso próximo desafio.
Ainda há muito espaço para para descoberta e invenção, e nós vamos continuar a propôr novas e emocionantes mecânicas que ainda virão no futuro."

Apesar de não revelar para qual plataforma será o próximo jogo do Mario, Kenta Motokura, líder do estúdio EAD Tokyo e que também estava presente na entrevista, comentou que, se caso esse título vier para o Wii U, "a Nintendo precisa descobrir maneiras de fazer melhor uso do GamePad".

E você, acha que o próximo jogo do Mario será para Wii U ou 3DS?

http://www.nintendoblast.com.br/2014/04/nintendo-trabalhando-novo-jogo-mario.html

descriptionNintendo EAD Tokyo já está trabalhando no próximo jogo do Mario EmptyRe: Nintendo EAD Tokyo já está trabalhando no próximo jogo do Mario

more_horiz
Provavelmente vai ser Mario Galaxy 3, o que seria muito bom!
Mas eu queria muito outro Mario na pegada do 64.

descriptionNintendo EAD Tokyo já está trabalhando no próximo jogo do Mario EmptyRe: Nintendo EAD Tokyo já está trabalhando no próximo jogo do Mario

more_horiz
Chega de Mario no Wii U. Estão desgastando ja. Sempre tivemos um por plataforma desde o 64 e NINGUÉM morreu com isso.

Quero coisas novas, ou então, que lancem um Luigi's Mansion 2 em HD, FODÃO.

more_horiz
Eu acho que é cedo para sair um novo Mario também, eles podiam lançar DLC's para o 3D World e tal e lançar um novo DIFERENTE (pegada do Galaxy, por exemplo) la para 2015 ou 16.

more_horiz
Bem que poderiam lançar jogos de N64 e GC no Virtual Console esse ano ainda.

more_horiz
Guitto escreveu:

Já era para ter saido.
Mas a Nintendo quer transformar jogo de VC em um puta evento, sempre mo novela para lançar algo la e ainda lança caro pra caralho e nem para colocar uns scans legais do manual junto.... tomar no cu...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

Já era para ter saido.
Mas a Nintendo quer transformar jogo de VC em um puta evento, sempre mo novela para lançar algo la e ainda lança caro pra caralho e nem para colocar uns scans legais do manual junto.... tomar no cu...

É, mas eu to seco pelo advance wars.  :tudobem:

more_horiz
E pelo Metroid Fusion também. No fim das contas eu sou um sem vergonha!  :tudobem:

more_horiz
Metroid Fusion eu vou pegar.... se pa é até mais legal eu jogar ele antes do Super Metroid, visto que é um remake do 1!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder