RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Granemann
osayune
Lord Raiden
zephyrous
Jail
brushevchenko
yon
Henrico D. Santo
Escher86
Bonatti
Guitto
15 participantes

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Já consegui o kart dourado. Tava faltando fazer 1 estrela na Special cup. Já fiz, então já foi. E o kart é bom. Tô usando ele com Mario.

E completei 3, na Flower Cup. Agora só falta 3 estrelas na Star e Special.

Na StarCup, eu quase consegui, mas bem no finzinho da Mount Wario, a cadela da Peach me ultrapassa (e foi bem no finzinho mesmo, perto da linha de chegada). Chego em 2ºna última corrida, então 2 estrelas. blé.

Os adversários roubam demais mesmo. TODO casco verde que eles pegam conseguem acertar em mim. Foda. Eu acabo preferindo que eles pegam o vermelho, pelo menos, esse te avisa quando chega perto, o casco verde não. Te acerta e você nem vê daonde veio a pancada.

Enfim, vou continuar tentando aqui.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Jail escreveu:
Já consegui o kart dourado. Tava faltando fazer 1 estrela na Special cup. Já fiz, então já foi. E o kart é bom. Tô usando ele com Mario.

E completei 3, na Flower Cup. Agora só falta 3 estrelas na Star e Special.

Na StarCup, eu quase consegui, mas bem no finzinho da Mount Wario, a cadela da Peach me ultrapassa (e foi bem no finzinho mesmo, perto da linha de chegada). Chego em 2ºna última corrida, então 2 estrelas. blé.

Os adversários roubam demais mesmo. TODO casco verde que eles pegam conseguem acertar em mim. Foda. Eu acabo preferindo que eles pegam o vermelho, pelo menos, esse te avisa quando chega perto, o casco verde não. Te acerta e você nem vê daonde veio a pancada.

Enfim, vou continuar tentando aqui.


essa dos adversários começarem a te bombardear no finalzinho é dureza mesmo e tem hora que eles vem em sequencia pra garantir q a trollagem vai ser completa, ja cheguei a cair de primeiro pra quinto a poucos metros da chegada...

negocio é ir carregando um item pra tentar amenizar a situação ou akele item do som, da pra se defender até de casco azul com ele e sempre no final da ultima volta ir olhando no retrovisor

além disso, pra escapar dos cascos vermelhos, da pra tentar "se esconder" usando os obstáculos da pista, quando vejo que eles estão chegando eu tento me alinhar com alguma vaca, banana, pedra ou o que tiver na pista, extremamente situacional mas funciona.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
COMPLETEI!
COMPLETEI!
COMPLETEI!

Finalmente, terminei a Mirror! 3 estrelas em todas as copas! \o/

Momento final. Star Cup: Mount Wario - No meio da pista eu consegui 3 cogumelos. Aí nem pensei 2 vezes, vou guarda-los como minha vida, e só usarei no final da corrida, porque não vou correr o risco da reta final vier um qualquer e me ultrapassar de qualquer jeito, que nem a Peach vez numa das vezes que tava quase terminando.

No final, tava o Bowser na frente e usei os cogumelos como se não houvesse amanhã. Fim. Ganhei. 8)

Fotenha:

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 ZlCfzSP1T_ov4Ogfmg

Última edição por Jail em Sáb 02 Ago 2014, 00:52, editado 1 vez(es)

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
A Special Cup foi mais fácil (menos difícil, pra falar corretamente) que a Star. A Special, eu peguei as manhas das pistas e tirando a Rainbow Road, onde se tem que contar com a sorte também, até que fui bem.

A Star Cup pega muito pesado na da Dolphin Shoals. Essa pista é o cão chupando manga pra pegar as manhas e mesmo quando se pega não é garantia de correr bem, sem falar que é muito difícil sair ileso de lá já que os adversários ficam em cima o tempo todo, e tacando todos itens possíveis. Consegui ganhar na última vez, porque o alguém acertou um casco no Bowser, que tava na minha frente, e eu tava segurando uma banana que acertou a Peach quando ela tentou me ultrapassar, bem no final da corrida (Dessa vez, a cadela não conseguiu fazer aquele truque de me ultrapassar do nada). Enfim, já foi. Game completado.

Muita emoção. Smile (Mas ainda falta pegar as 10000 moedas pra pegar o planador dourado... Not )

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Parabéns Jail pela completação do jogo! Eu ainda estou tentando chegar lá!

Agora uma coisa que me irrita profundamente no Mario Kart (todos os jogos da série) e me tira o tesão de jogar, é o AI imposto no jogo.

Quem manja de programação ou de lógica, vai entender o que eu estou falando. Você pode ir bem a corrida toda, você pode ser O CARA, mas na última volta, o AI fica mais esperto. Do nada eles alcançam você, não importa o quão longe você esteja deles (sentia muito disso no MK de SNES). E se você está lá, em primeiro, eles dão um jeito de te acertar com o que for (cascos).

Esse fim-de-semana estava eu jogando, de forma impecável em todas as corridas, quando estava na última pista da copa, em primeiro lugar e na última volta, totalmente impecável em primeiro lugar a corrida toda. Quando de repente, perto da linha de chegada, eu tomo um casco vermelho, dois verdes e um pelengo passa por mim com tudo, me jogando pra fora da pista. Resumo: Terminei essa corrida em OITAVO....

Enfim, estou compartilhando meus sentimentos de raiva contra a AI que a Nintendo impôs nos jogos MK, desde o primeiro para SNES.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Ih, isso acontece muito mesmo. Quando um te acerta um item, lá vem mais uns 2 e 3 acertando junto.

O trovão é o que mais me irrita. Queria que tivesse itens de defesa contra ele.

Mas graças, que já fechei as 150cc/Mirror. Agora tô só passeando nas 50cc pra juntar as moedas.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Fazendo as contras aqui, como o game não tem contador de moedas...


O último item que peguei com moedas foi quando completei 2800. Pra 10000 são 7200.

Completando 10 moedas em todas pistas temos 320 moedas.

Considerando que não contei mais depois das 2800, e fiz as 150cc e Mirror, devo colocar mais umas 640 (no mínimo) a mais. Somando 2800 = 3440

Já fiz 6 chars nas 50cc coletando todas 10 moedas em cada pista. Tenho => 1920. Mas 3440 = 5360.

Pouco mais da metade. Afff. Evil or Very Mad 

Devo fazer um char por dia, coletando as 320 por dia. Sábado e domingo devo fazer uns 5 chars pelo menos.

Até segunda-feira que vem, seriam 9 chars vezes 320 dá 2880. Mais 5360 = 8240. Ainda faltariam 1760. Affff.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Nintendo mardita. 10000 moedas? Pra quê tanto?

Poderiam ser 8000. Já tava bom. MK8 -> 8000 moedas...  Trocadilho 

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Jogue com mais três amigos. As moedas que eles pegam também contam :o 

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Escher86 escreveu:
Jogue com mais três amigos. As moedas que eles pegam também contam :o 


Tô sem gente pra jogar hoje. :foreveralone: 

Só se for online. Conta as moedas que todo mundo pega ali?

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Jail escreveu:
Escher86 escreveu:
Jogue com mais três amigos. As moedas que eles pegam também contam :o 


Tô sem gente pra jogar hoje. :foreveralone: 

Só se for online. Conta as moedas que todo mundo pega ali?


Não... só local.....

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Vai sair atualização para MK8

Muitas melhorias e coisas boas, dentre elas, várias que eu já esperava.


  • Added new feature that can display the course map on the TV screen.
  • Changed default choice to "Next Race" instead of "View highlight" in the menu that appears after the race of the Grand Prix.
  • Remember the vehicle parts to be used later / next boot.
  • In "Mario Kart TV", added ability to copy & edit the highlight video of other players.
  • "Scoreboard" screen can be viewed and the number of characters that win-loss total number of coins, online play, etc.
  • Improving the stability of communication during online races.
  • Fixed some (other) problems.


Fonte: http://www.nintendolife.com/news/2014/08/mario_kart_8_update_and_dlc_scheduled_for_27th_august

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Boas melhorias.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Amei tudo!

As mais importantes são poder colocar o mapa na tela da TV e mostrar total de moedas (Graças!).


P.S.: Tô esperando a atualização que vão deixar dar 3 voltas na Rainbow Road do N64 (só 1 volta ela fica meio sem graça...).

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 11 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder