RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Granemann
osayune
Lord Raiden
zephyrous
Jail
brushevchenko
yon
Henrico D. Santo
Escher86
Bonatti
Guitto
15 participantes

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Escher86 escreveu:
Galera, criei para nós o primeiro torneio Retro Games Brasil!

O torneio vai rolar de sexta que vem até o domingo seguinte.

Início: Sexta dia 25/07 (18h)
Término: Domingo 03/08 (22h)

Regras:
150cc
Todos itens normais
Com(cpu) nível normal
16 corridas por jogador

Para entrar no torneio tem que usar o seguinte código:8889-1562-6062

Ganha quem fizer a melhor pontuação dentro das 16 corridas (somatório de pontos)

Boa sorte a todos!


Como que funciona isso ai?

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Galdius escreveu:
Escher86 escreveu:
Galera, criei para nós o primeiro torneio Retro Games Brasil!

O torneio vai rolar de sexta que vem até o domingo seguinte.

Início: Sexta dia 25/07 (18h)
Término: Domingo 03/08 (22h)

Regras:
150cc
Todos itens normais
Com(cpu) nível normal
16 corridas por jogador

Para entrar no torneio tem que usar o seguinte código:8889-1562-6062

Ganha quem fizer a melhor pontuação dentro das 16 corridas (somatório de pontos)

Boa sorte a todos!


Como que funciona isso ai?


Funciona assim (Passo a passo):

Primeiro você liga o seu console, depois você pega o disco do Mario Kart 8 e coloca no seu Wii U. Brinks, vamos ao papo sério rs

Você cria torneios (com várias opções), nesse caso eu escolhi um torneio de 16 corridas que vai rolar por um determinado período de tempo.

Nesse caso, cada jogador individual tem o direito a correr 16 corridas, sejam elas sozinho com bots, ou com outros players que estão participando da competição (simultâneamente). Cada jogador começa com zero pontos, e vai acumulando conforme pontuação nas corridas.

No final das 16 corridas, vai ser gerado o ranking de acordo com essas pontuações.

Para entrar no torneio, é só ir no modo online, e ir na última opção "Tournaments"

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 630x

Depois disso, é só dar um "Search tournament by code"

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 Image

O torneio vai rolar na data informada, ou seja, a partir do dia 25/07 as 18h, e dia 03/08 as 22h vai ser encerrado as corridas.

O pessoal pode combinar para jogar no mesmo dia e horário para deixar a coisa mais divertida, mas quem não conseguir, pode jogar online contra os bots.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
vcs jogam com qual char?

não senti muita diferença entre os personagens, mas com o shy guy eu jogo melhor, fui com ele + kart e pneus standard e mandei bem no online

na boa, desde mlk que eu não me divirto tanto com um jogo, bom demais.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Quem vai participar?

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
quando rolar o próximo eu to dentro

id - djangow

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
DJANGO escreveu:
vcs jogam com qual char?

não senti muita diferença entre os personagens, mas com o shy guy eu jogo melhor, fui com ele + kart e pneus standard e mandei bem no online

na boa, desde mlk que eu não me divirto tanto com um jogo, bom demais.


Eu to usando o meu Mii, ele se encaixa numa categoria perfeita para distribuição de status (Speed, Acc e Hand)

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Eu começo sempre com o Luigi e faço grande parte do jogo com ele. Depois de um tempo, eu vou variando nos chars (até pra conhecer cada um), e dessa vez fiquei mais com o Metal Mario, Pink Gold Peach, o filho gay do Bowser (Roy) e o filho louco de dorgas do Bowser (Iggy), que são os que são melhores no quesito velocidade.

Mas basicamente, só os bebês que não curto. Sem lentos demais.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Ah. Fiz ouro em todas copas da Mirror (só não consegui as 3 estrelas em todas) aí acontece aquilo de mudar a tela inicial do jogo.

São 5 agora que vai variando todo vez que liga o console ou dá restart. Tem a habitual do Mario no Kart com ele falando "Mario Kart 8", outra do Mario nos boxes junto do Toad com ele falando "Start your engines!", uma da Rosalina e ela falando "Let's Go!", tem a do Bowser grunindo, e uma do Luigi falando "Luigi Kart 8" (risos).

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Jail escreveu:
Ah. Fiz ouro em todas copas da Mirror (só não consegui as 3 estrelas em todas) aí acontece aquilo de mudar a tela inicial do jogo.

São 5 agora que vai variando todo vez que liga o console ou dá restart. Tem a habitual do Mario no Kart com ele falando "Mario Kart 8", outra do Mario nos boxes junto do Toad com ele falando "Start your engines!", uma da Rosalina e ela falando "Let's Go!", tem a do Bowser grunindo, e uma do Luigi falando "Luigi Kart 8" (risos).


Que legal, não sabia disso :o 

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Ontem passei a jogar com o DK. Macacão show em carisma.





Logo no começo, atirei um boomerang e passou reto, mas na volta acertou o Wario. DK faz pose comemorando. Vi em slowdown e ficou show isso.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
DJANGO escreveu:
vcs jogam com qual char?

não senti muita diferença entre os personagens, mas com o shy guy eu jogo melhor, fui com ele + kart e pneus standard e mandei bem no online

na boa, desde mlk que eu não me divirto tanto com um jogo, bom demais.


continuo com bowser desde o 64, no gc jogava também com o baby bowser + didy kong quando queria jogar com um carro leve, mas a nintendo decidiu não só tirar o diddy como também colocou milhares de bowsers bizarros e milhares de personagens babys, mas não voltaram com o baby bowser  #chatiado

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
bacana, agora to jogando com o dk + mach 8 + button + paraquedas mktv

ficou boa a combinação, mas to sofrendo bastante ainda no 150cc  Rindo 

dk>>>>>>>>>>>>>>>all

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Ontem FINALMENTE fiz 3 estrelas em mais uma copa do modo mirror. Completei as da Copas retro, agora faltam 3 copas "normais" (Flower, Star e Special).

Quase completei a Flower com 3 estrelas, mas o mardito do Lakitu me passou bem no finzinho da Shy Guy Falls.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Vendo no wikipedia aqui como faz pra coletar o kart, pneu e planador dourados:

Kart dourado: Conseguir pelo menos 1 estrela em todas pistas (de todas copas e cc).
Pneu Dourado: Bater todos os ghosts no modo trial.
Planador dourado: Conseguir 10.000 moedas.

O Pneu, eu tinha conseguido. Só falta o kart e planador: O Kart achei que tinha que completar 3 estrelas em todas pistas, mas é só 1 estrela (tem só uma copa que não fiz 1 estrela - vou ver se faço ela hoje pra pegar o kart). Agora o planador... nem tenho ideia de quantas moedas eu coletei. Mas chegar 10.000 deve ser bem complicado.  rimkuk 

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Jail escreveu:
Vendo no wikipedia aqui como faz pra coletar o kart, pneu e planador dourados:

Kart dourado: Conseguir pelo menos 1 estrela em todas pistas (de todas copas e cc).
Pneu Dourado: Bater todos os ghosts no modo trial.
Planador dourado: Conseguir 10.000 moedas.

O Pneu, eu tinha conseguido. Só falta o kart e planador: O Kart achei que tinha que completar 3 estrelas em todas pistas, mas é só 1 estrela (tem só uma copa que não fiz 1 estrela - vou ver se faço ela hoje pra pegar o kart). Agora o planador... nem tenho ideia de quantas moedas eu coletei. Mas chegar 10.000 deve ser bem complicado.  rimkuk 


pegar 10.000 coins vai demorar um pouco pq o limite é de 10 por corrida, mas acho q jogando offline esse limite vale por jogador... eu tenho os controles e amigos querendo jogar, mas to muito longe deles então vo catando tudo aos poucos mesmo

falta só isso e as pistas do reverse que eu acho bem chatinhas de jogar depois que eu já me acostumei no modo normal. FDS vo ver se adianto isso aki

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 10 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder