No jogo não, mas parece que na sala sim.
zephyrous escreveu:Escher86, vi jogando Mario Kart 8, entrei no seu jogo, joguei uma vez... e você me abandonou pelo Netflix... :(
Escher86 escreveu:zephyrous escreveu:Escher86, vi jogando Mario Kart 8, entrei no seu jogo, joguei uma vez... e você me abandonou pelo Netflix... :(
Pô cara, como isso ? :Loloriginal:
Foi no domingo ? Se foi era porque eu estava jogando com a mulher, e ai fomos ver um filme :tudobem:
Mas pera ai... você viu eu jogando online, e entrou na partida que eu estava jogando ? Não entendi bem...
zephyrous escreveu:Escher86 escreveu:zephyrous escreveu:Escher86, vi jogando Mario Kart 8, entrei no seu jogo, joguei uma vez... e você me abandonou pelo Netflix... :(
Foi no domingo ? Se foi era porque eu estava jogando com a mulher, e ai fomos ver um filme :tudobem:
Mas pera ai... você viu eu jogando online, e entrou na partida que eu estava jogando ? Não entendi bem...
Isso, fui ver como era o online dele e vi na minha lista de amigos que você estava jogando e entrei no jogo. Jogamos uma vez, você chegou em 7º e eu em 8º, e você saiu.
Escher86 escreveu:zephyrous escreveu:Escher86 escreveu:zephyrous escreveu:Escher86, vi jogando Mario Kart 8, entrei no seu jogo, joguei uma vez... e você me abandonou pelo Netflix... :(
Isso, fui ver como era o online dele e vi na minha lista de amigos que você estava jogando e entrei no jogo. Jogamos uma vez, você chegou em 7º e eu em 8º, e você saiu.
Cara, se eu falar que eu nem percebi que você estava lá, você vai ficar bravo ? :tudobem:
zephyrous escreveu:
:foreveralone: Não...
Escher86 escreveu:zephyrous escreveu:
Cara, não percebi você lá :tudobem:
zephyrous escreveu:Escher86 escreveu:zephyrous escreveu:
Cara, não percebi você lá :tudobem:
Te perdoo... mas você vai ficar uma semana sem me tocar.
Jail escreveu:Jail
Guitto
Escher86
zephyrous
JurianSutter (quando ele tiver o game)
Bonatti (?)
Uncle (?)
Mais alguém?
Jail escreveu:Jail
Guitto
Escher86
zephyrous
Bonatti (?)
Uncle (?)
Mais alguém?
Escher86 escreveu:Jail escreveu:Jail
Guitto
Escher86
zephyrous
Bonatti (?)
Uncle (?)
Mais alguém?
Alguém vai jogar hoje ?
A partir das 18h de hoje estarei livre leve e solto. E pretendo jogar :acepted:
Edit: Vamos criar um tópico para organizar as jogatinas ? Tipo, tópico: MK8 [DATA FORMATO DD/MM HH:MM]
E dentro do tópico quem for participar, comenta e troca idéia.
Edit 2: Frequentadores do fórum (ops, quis dizer adms), seria interessante criar um sub-forum ou uma seção no fórum chamado de "Jogatinas" para marcar e organizar essas paradas ? Assim não polúi o fórum....