RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Adnet com novo programa na Grobo

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Punch
JurianSutter
Reznov
Antonio Neto
Pollux
Henrico D. Santo
Leinad
Alohawell Ltda
Jail
13 participantes

descriptionAdnet com novo programa na Grobo - Página 2 EmptyRe: Adnet com novo programa na Grobo

more_horiz
minha tv ainda é uma tubao e nunca me interessei por trocar, pois não assisto tv, apenas uso para joga ps1.

mas vou dar uma vez para o adnet, visto que eu gostava dos 15 minutos da mtv.

descriptionAdnet com novo programa na Grobo - Página 2 EmptyRe: Adnet com novo programa na Grobo

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu acho o cara bom no improviso... Só nisso..


Só nisso mesmo, por isso quando deram um quadro pra ele com piada decorada ele foi péssimo.

descriptionAdnet com novo programa na Grobo - Página 2 EmptyRe: Adnet com novo programa na Grobo

more_horiz
Leinad escreveu:
Jail escreveu:
Leinad escreveu:
Já passou?
Porra, nem ouvi falar...


Vai passar toda 5ª feira, umas 11 horas (depois do seriado da Fernanda Montenegro).

Mas deve ter na net no site da Globo (vou procurar aqui, quero ver também, só vi o final do programa).


Sem chance pra mim então, nessa data/hora estou vendo "Cosmos".


Positivado por saber das coisas!

E não boto fé em nada de humor da Globo justamente por ela ser a emissora que é mais satirizada entre todas, e duvido que eles peguem pesado com eles mesmos, no mais uma hora vai virar um Divertics ou Zorra Total da vida, uma bela bosta. Única coisa que tirava umas risadas da Globo era, incrivelmente, o Casseta e Planeta.

descriptionAdnet com novo programa na Grobo - Página 2 EmptyRe: Adnet com novo programa na Grobo

more_horiz
Não boto fé...

descriptionAdnet com novo programa na Grobo - Página 2 EmptyRe: Adnet com novo programa na Grobo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder