RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionmais um joguinho para sua diversão.   Emptymais um joguinho para sua diversão.

more_horiz
http://fatosdesconhecidos.com.br/post/voce-e-bom-de-logica/2024

segue o link

descriptionmais um joguinho para sua diversão.   EmptyRe: mais um joguinho para sua diversão.

more_horiz
este não é tão dificil, postei antes de jogar.

descriptionmais um joguinho para sua diversão.   EmptyRe: mais um joguinho para sua diversão.

more_horiz
Não é tão difícil mesmo.

Tô no 7, vou deixar aqui parada pq quando voltar do almoço eu quero continuar.

A lógica lembra muito a das fases bônus do Sonic & Knuckles, e como eu fechei todas as fases desse game na época, acabei ficando um pouco treinado.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não é tão difícil mesmo.

Tô no 7, vou deixar aqui parada pq quando voltar do almoço eu quero continuar.

A lógica lembra muito a das fases bônus do Sonic & Knuckles, e como eu fechei todas as fases desse game na época, acabei ficando um pouco treinado.

kkk, vdd, não lembrei disso, eu cheguei no 11 e parei, enjoei.

more_horiz
Gostei. Mas cansei um pouco e saí. Parei no estágio 19.

more_horiz
Tenho uma versão do Wii U dele, foda de mais. Mas são outas fases e outra pegada.... vai ficando bem dificil nele. E a trilha sonora é maravilhosa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder