RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Zeck
Punch
Lbert
AndersonSilva
Leinad
Dopefish
D.O.G.S
Andore
Alohawell Ltda
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
Nanaki
Galdius
Zanholo
19 participantes

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! Empty[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Pessoal, estou criando esse tópico para adversidades em humor, e distração. Tenho como base postar coisas legais e engraçadas que acontecem pela net, foruns e redes sociais.

Postem aqui cituações engraçadas que vocês acham na net :tudobem:

Para comesar a brincadeira, vou postar aqui, algums cituações recentes que aconteceram comigo na net:

Recentemente no facebook, postei essa foto em protesto as garotas que fazem biquinho para tirar foto para o mesmo:

[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! Scaled.php?server=705&filename=24952350488029952260575

Aque mais tarde virou isso:
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! Scaled.php?server=823&filename=raaaal6neg4tsvivrh2jlcwav

E hoje evoluio para isso:
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! Scaled.php?server=707&filename=14962553398563329493657

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
situações

e isso é tipo um tópico de flood?

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
caralho rachei aqui com a montagem da chun-li

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
gatinha a chun-li

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Oia essa Chun-li Rindo

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Tem tel nem?

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
a chun-li ficou foda d mais

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyPlaystation 2 com enxame de baratas

more_horiz


Pessoal, isso aconteceu aqui na assistencia tecnica de games, que fica proximo aqui de casa!!!

Um amigo meu, Dono do Hospital dos games em Osasco, recebeu de um cliente, um PS2 para fazer um pequeno reparo, pois segundo o cliente, esse PS2 estava funcionando perfeitamente no dia anterior, e do nada parou de funcionar. Quando o tecnico foi abrir o aparelho, viu que algo errado e exotico, tinha se movimentado rapidamente para o fundo da placa do aparelho, foi quando esse tecnico amigo meu, resolveu filmar o que estava por vir.

Descendo para o terro, na parte de fora do estabelecimento, o tecnico comesou a filmar e epdiu para que sua assistente abri - se o aparelho, foi então, que um enxame de baratas criadas, comesou a sair sem parar :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

O restante vocês vão poder conferir no video :tudobem:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
@Kaneda, essa Chun-li vc perdoa ? :tudobem:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! _nussa_zpsb237e239 [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! _wtf1_zpse307d38d

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
:dERP:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Andore escreveu:
@Kaneda, essa Chun-li vc perdoa ? :tudobem:


No dick? Como.

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Galdius escreveu:
situações

e isso é tipo um tópico de flood?


hahahaha, quase isso ^^

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Nossa, quase que os gamers bateram na minha kkkkkkk



:troll:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Zanholo escreveu:


Pessoal, isso aconteceu aqui na assistencia tecnica de games, que fica proximo aqui de casa!!!

Um amigo meu, Dono do Hospital dos games em Osasco, recebeu de um cliente, um PS2 para fazer um pequeno reparo, pois segundo o cliente, esse PS2 estava funcionando perfeitamente no dia anterior, e do nada parou de funcionar. Quando o tecnico foi abrir o aparelho, viu que algo errado e exotico, tinha se movimentado rapidamente para o fundo da placa do aparelho, foi quando esse tecnico amigo meu, resolveu filmar o que estava por vir.

Descendo para o terro, na parte de fora do estabelecimento, o tecnico comesou a filmar e epdiu para que sua assistente abri - se o aparelho, foi então, que um enxame de baratas criadas, comesou a sair sem parar :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

O restante vocês vão poder conferir no video :tudobem:



CARALHO...
ESSE PLAY FOI PRO SACO NE? DUVIDO QUE ARRUME...

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder