RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais Emptycoockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
Ta, agora eu quero um pimguim de estimação! Crying or Very sad

Mas serio, como se cuida disso? Ele não precisa morar em um friu absurdo?!?!

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta, agora eu quero um pimguim de estimação! Crying or Very sad

Mas serio, como se cuida disso? Ele não precisa morar em um friu absurdo?!?!

depende do pinguim, alguns deles vivem em zona subtropical....

Imperfect

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
Ele anda igualzinho o Mano.
Coisa mais fofa do mundo, titiititiititiitzinho!!!

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
esse aqui eu adotaria

coockie o pequeno pinguim cute demais Penpen

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
kovalski?

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
unclescrooge escreveu:
esse aqui eu adotaria

coockie o pequeno pinguim cute demais Penpen

posso estar muito errado, mas é evagelion, certo?????? Rindo

Imperfect

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
esse aqui eu adotaria

coockie o pequeno pinguim cute demais Penpen

posso estar muito errado, mas é evagelion, certo?????? Rindo

Imperfect


sim

eu comecei a ver a serie depois que vi um trailer e apareceu o PenPen, dai vi mais eps e adorei por causa da desgracença que acontece, pena que o final da serie original foi fraco, incrivel, mas fraco

estou vendo agora o rebuild

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
me passa depois o link de onde vc ta baixando do rebuild que ja procurei e os que achei estavam em pessima qualidade...

evangelion tem dois finais, aquele confuso pacas e rapido, e o outro que a alma do cara é simplesmente despedaçada, ou como diz minha esposa, o final gritaria... :roleiDrir:

Imperfect

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
Imperfect escreveu:
me passa depois o link de onde vc ta baixando do rebuild que ja procurei e os que achei estavam em pessima qualidade...

evangelion tem dois finais, aquele confuso pacas e rapido, e o outro que a alma do cara é simplesmente despedaçada, ou como diz minha esposa, o final gritaria... :roleiDrir:

Imperfect


a serie são 26 eps versão sd, e tem tambem a mesma série em versão hd chamada Renewal, com extras
e
4 filmes lançados:
* "Death & Rebirth" (1h 45min)
* "The End of Evangelion" (1h 30 min)
* "Rebuild of Evangelion 01: Jõ" (1h 40 min)
* "Rebuild of Evangelion 02: Há" (1h 50 min)

e 2 pra serem lançados onde vão mudar totalmente o final da serie
* "Rebuild of Evangelion 03: Kyü" (1h 50 min)
* "Rebuild of Evangelion 04: Epirõgu" (1h 50 min)

eu particularmente gosto do final do The End, é mais 666 e tudo dá merda
o da serie normal é uma sessão de psicologia


edit: eu baixei do haitou, e depois num mirc de animes, mas nem sei se estão on ainda

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
vou pegar esses termos e sai procurando, algum abandoware de animes eu devo achar... Rindo valeu uncle, nao sabia dos nomes para procurar e nem a ordem....

Imperfect

descriptioncoockie o pequeno pinguim cute demais EmptyRe: coockie o pequeno pinguim cute demais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder