RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Revalorização de produto News] Disco de vinil retorna a moda e chega a custar 10 vezes mais caro que um CD

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
JurianSutter
Bonatti
VirtualBoy
burn1004
Hayt
DJANGO
Antonio Neto
Kaneda
Leinad
Jail
14 participantes

description[Revalorização de produto News] Disco de vinil retorna a moda e chega a custar 10 vezes mais caro que um CD - Página 2 EmptyRe: [Revalorização de produto News] Disco de vinil retorna a moda e chega a custar 10 vezes mais caro que um CD

more_horiz
Bonatti escreveu:
La em casa tem uma quantidade absurda de vinil.... eu e meu pai compramos até hoje.
Essa "moda" não é de agora, como essa materia faz parecer.... vinil já é "cult" a anos....

^^
No Japão nego capitaliza nessa modinha MESMO, e ainda lançam edições limitadas a preço de ouro em vinil de músicas novas porque tem sempre alguém que pague.

description[Revalorização de produto News] Disco de vinil retorna a moda e chega a custar 10 vezes mais caro que um CD - Página 2 EmptyRe: [Revalorização de produto News] Disco de vinil retorna a moda e chega a custar 10 vezes mais caro que um CD

more_horiz
na casa da praia do meu velho tem centenas de discos de vinil, vou falar pra ele vender tudo.

more_horiz
tem um vinil de Bob Dylan no meio de metade da coleção de Roberto Carlos que era do meu pai. (nem me pergunte como ele pegou esse disco)

Tem o Bad de Michael Jackson ( que na época meu pai comprou e ouvia muuuuuuuuuito mas muuuuuito alto)

e o do Bozo...junto dos da Xuxa e uma coletânea dos beatles e um de Rita Lee que eu gostava de ouvir com a minha irmã quando a gente era pequena

more_horiz
De tanto falarmos e mais uma conversa hoje com um amigo, resolvi vender uma pequena parte do meu acervo. Ele já levou 8 exemplares e possuo mais de 50 a venda, entre rock, metal, música erudita e brasileira.

Caso alguém se interesse, entre contato ;D

more_horiz
Fita de SNES valorizou muito mais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder