RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recado para quem usa "Asteroides"

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gebirge
Bonatti
Imperfect
Leinad
Usopp
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Mazinha
12 participantes

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRecado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Aqui é tudo natural, sacou?

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Sou viciado em asteroids....

Cole no seu navegador:



javascript:var%20s%20=%20document.createElement('script');s.type='text/javascript';document.body.appendChild(s);s.src='http://erkie.github.com/asteroids.min.js';void(0);


8)

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
asteroids :roleiDrir:

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Já dizia um amigo meu quando ia pra academia malhar: o que cresce natural é planta

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Fica ai o recado pro Jhony

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Leinad escreveu:
Fica ai o recado pro Jhony

eu acho que tu tá incluido nessa hein... awesome

aqui tbm é tudo natural, barriga natural, cabelo branco natural.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Puta merda.... nesses momentos q eu digo.... MALDITA Inclusão Digital.... maior merda q aconteceu no mundo!

Mas o Jhony nem entrou. Rindo

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
o jhony deve estar cantando a juiza de alguma vara para defender alguma causa... Rindo

Imperfect

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
tudo natural, inclusive a burrice awesome

Spoiler :

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Gebirge escreveu:
tudo natural, inclusive a burrice awesome

Spoiler :


Asteroids me lembra evebory hate chris..., que tem um episodio que ele é o rei do fliperama com esse jogo, e vem um cara e quebra a marca dele, ae começa a confusão... Rindo

mas prefiro esse aqui...

Recado para quem usa "Asteroides" X-manbx

:;bigode;:

Imperfect

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Não são asteroides, são aerolitos.

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Imperfect escreveu:
Gebirge escreveu:
tudo natural, inclusive a burrice awesome

Spoiler :


Asteroids me lembra evebory hate chris..., que tem um episodio que ele é o rei do fliperama com esse jogo, e vem um cara e quebra a marca dele, ae começa a confusão... Rindo

mas prefiro esse aqui...

Recado para quem usa "Asteroides" X-manbx

:;bigode;:

Imperfect


lembro desse episódio, que até perde uma grana apostando que ia ganhar Rindo

descrição comédia:
Recado para quem usa "Asteroides" X_man_dynacom_illustrated_cart_2

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Fica ai o recado pro Jhony

eu acho que tu tá incluido nessa hein... awesome


Utilizei meteoros de pegasos
Mas, para ficar grandão como o cara do video, é so "toma bca e as vitamina"

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Fica ai o recado pro Jhony

eu acho que tu tá incluido nessa hein... awesome


Utilizei meteoros de pegasos
Mas, para ficar grandão como o cara do video, é so "toma bca e as vitamina"

nem vi video algum... :roleiDrir:

@gebirge - é o chaves da record o todo mundo odeia o chris, é engraçado, mas a serie acaba quando chega no final de 88, pois no ano seguinte, o pai do chris rock morreu mesmo, de cirrose, de tanto trabalhar....

Imperfect

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não são asteroides, são aerolitos.



:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionRecado para quem usa "Asteroides" EmptyRe: Recado para quem usa "Asteroides"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder