Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas falando serio, vocês poderiam fazer uma gincana como foi a primeira, ou bolar uma frase para a pergunta "porque eu gosto do retrogames brasil???" e a melhor ganha o jogo
Gostei da idéia... O que acha de cada um ter um número ilimitado de twittadas, a frase teria que conter o Twitter daqui @RetroGamesBR e #PromoX360 pra facilitar a busca. O que acha assim?
Seria bom. Mas acho que a pessoa teria que ter cadastro aqui também... então a pessoa teria informar o nick também (o que diminuiria o numero já limitado de caracteres).... mas pelo twitter seria melhor mesmo pra divulgação 8)
Ai que era a regrinha que eu discuti com a Telma: atualmente temos 35 seguidores no Twitter. a meta é sortear quando chegar em 120 seguidores lá.
Mas o twitter é só pra divulgar, tem que ser pra users do forum e não pessoal do twitter... se é que me entende. Essa promoção tem que ser pra trazer mais gente pra cá e não mais gente pro twitter.... Minha opinião.
A gente fez uma promoção aqui no Fórum e só 2-3 pessoas permaneceram aqui. No Twitter, a gente pode aumentar a frequencia de posts e mais pessoas virem aqui pra comentar se for divulgado por lá.