RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vou sortear esse jogo pra vocês [+Sem Brinks] [+Grag]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Gebirge
Perikito
Melhor nick da historia!!
Spartack
Fúria
Usopp
12 participantes

descriptionVou sortear esse jogo pra vocês [+Sem Brinks] [+Grag] - Página 2 EmptyRe: Vou sortear esse jogo pra vocês [+Sem Brinks] [+Grag]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
Usopp escreveu:
Mas falando serio, vocês poderiam fazer uma gincana como foi a primeira, ou bolar uma frase para a pergunta "porque eu gosto do retrogames brasil???" e a melhor ganha o jogo Sorriso

Gostei da idéia... O que acha de cada um ter um número ilimitado de twittadas, a frase teria que conter o Twitter daqui @RetroGamesBR e #PromoX360 pra facilitar a busca. O que acha assim?

Seria bom. Mas acho que a pessoa teria que ter cadastro aqui também... então a pessoa teria informar o nick também (o que diminuiria o numero já limitado de caracteres).... mas pelo twitter seria melhor mesmo pra divulgação 8)

Ai que era a regrinha que eu discuti com a Telma: atualmente temos 35 seguidores no Twitter. a meta é sortear quando chegar em 120 seguidores lá.

Mas o twitter é só pra divulgar, tem que ser pra users do forum e não pessoal do twitter... se é que me entende. Essa promoção tem que ser pra trazer mais gente pra cá e não mais gente pro twitter.... Minha opinião.

A gente fez uma promoção aqui no Fórum e só 2-3 pessoas permaneceram aqui. No Twitter, a gente pode aumentar a frequencia de posts e mais pessoas virem aqui pra comentar se for divulgado por lá.

descriptionVou sortear esse jogo pra vocês [+Sem Brinks] [+Grag] - Página 2 EmptyRe: Vou sortear esse jogo pra vocês [+Sem Brinks] [+Grag]

more_horiz
Usopp escreveu:
Usopp escreveu:
Usopp escreveu:
Mas falando serio, vocês poderiam fazer uma gincana como foi a primeira, ou bolar uma frase para a pergunta "porque eu gosto do retrogames brasil???" e a melhor ganha o jogo Sorriso

Gostei da idéia... O que acha de cada um ter um número ilimitado de twittadas, a frase teria que conter o Twitter daqui @RetroGamesBR e #PromoX360 pra facilitar a busca. O que acha assim?

Seria bom. Mas acho que a pessoa teria que ter cadastro aqui também... então a pessoa teria informar o nick também (o que diminuiria o numero já limitado de caracteres).... mas pelo twitter seria melhor mesmo pra divulgação 8)

Ai que era a regrinha que eu discuti com a Telma: atualmente temos 35 seguidores no Twitter. a meta é sortear quando chegar em 120 seguidores lá.

Mas o twitter é só pra divulgar, tem que ser pra users do forum e não pessoal do twitter... se é que me entende. Essa promoção tem que ser pra trazer mais gente pra cá e não mais gente pro twitter.... Minha opinião.

A gente fez uma promoção aqui no Fórum e só 2-3 pessoas permaneceram aqui. No Twitter, a gente pode aumentar a frequencia de posts e mais pessoas virem aqui pra comentar se for divulgado por lá.

Claro. A ideia é sempre aumentar o publico daqui... por isso acho que se não é pra ser aqui pelo menos seria bom exigir que os participante criassem ou tenham cadastro aqui. tendeu?

more_horiz
Bem, infelizmente não tenho xbox nenhum
Spoiler :
mas boa sorte no sorteio =D

Tenho uma sugestão: poderiam juntar "twitter com o forum", de forma que só poderiam participar as pessoas que tivessem twitter(quem não tiver faz) e cadastrarem no forum. Assim associará a conta X (do forum) com a conta Z do twitter, dificultando o povo de criar clones pra ganhar o jogo ;)

more_horiz
rimkuk

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:

Só não vale responder assim: "Porque é o único forum que usa games como máscara para falar de assuntos gays...."
Afinal todo mundo já sabe isso. awesome

Rindo

Mas ai é fazer algo serio.

Já me voluntario pra avaliar as frases :;bigode;:

amei a idéia!!

more_horiz
Alohawell escreveu:
rimkuk

eu sei que você não vê merda nenhuma, mas o jogo é Halo Reach pra Xbox 360 em português

more_horiz
#PromoX360 - Porque vc gosta do Forum retrogamesbrasil.com ? A melhor resposta ganha um Halo Reach - Mande a sua frase para @RetroGamesBR

more_horiz
Não tenho twitter.
É bloqueado aqui no trampo.
Me Vou sortear esse jogo pra vocês [+Sem Brinks] [+Grag] - Página 2 239753 de novo

more_horiz
Não tenho twitter e não tenho 360. Se fosse de PS3 e aqui no fórum mesmo, eu participava. Not

more_horiz
Leinad escreveu:
Não tenho twitter.
Me Vou sortear esse jogo pra vocês [+Sem Brinks] [+Grag] - Página 2 239753 de novo

não usa internet em casa? fica bolando as frases de dia e posta de noite 8)

more_horiz
já tá valendo a promoção?? posso divulgar?

more_horiz
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Não tenho twitter.

não usa internet em casa? fica bolando as frases de dia e posta de noite 8)

Criarei um twitter para participar da promoção!
Precisa de convite ou é só se cadastrar?

more_horiz
acho que deva ser no topico e no twitter...

afinal, quem usa o forum e nao tem twitter toma ferro?? e ganha quem usa só o twitter?

more_horiz
publiquem lá que darei RT feito um retardado e linko no facebook, ja que 80% da minha lista lá é de gamers e muitos tem apenas o x360, o que pode ajudar a trazer mais gente pra cá...., to tentando configurar o celular para acessar o twitter e o facebook, mas to tomando uma surra federal... Rindo

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não tenho twitter e não tenho 360. Se fosse de PS3 e aqui no fórum mesmo, eu participava. Not

tá bom então, fica de fora

simples assim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder