RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Starcraft II

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
Guitto
Leinad
VRebuli
8 participantes

descriptionStarcraft II EmptyStarcraft II

more_horiz
Starcraft II Starcraft-ii-03

StarCraft II é um jogo de estratégia jogado em tempo real. Você verá a ação a partir de uma perspectiva aérea e comandará seus exércitos para conseguir o controle do campo de batalha no entuito de derrotar seus oponentes. Você pode jogar partidas em grupo como qualquer uma das três raças do StarCraft II: os terranos, os protoss ou os zergs.

Cada raça tem acesso a unidades exclusivas com papéis específicos no campo de batalha. Combinar diferentes unidades para formar exércitos versáteis é um caminho para a vitória.

As unidades mais básicas sob seu comando são seus trabalhadores. Eles coletam os recursos que você precisa para expandir sua base e adicionar mais unidades ao seu exército crescente, além de criar novas estruturas. Unidades mais avançadas são disponibilizadas quando sua base cumpre com certos requisitos, como levantar certas estruturas ou pesquisar determinadas tecnologias.

Em partidas em grupo você ganha o jogo quando acabar com todas as estruturas inimigas do mapa ou se os outros jogadores se entregarem.


O QUE É UM JOGO DE ESTRATÉGIA EM TEMPO REAL?

Na maioria dos jogos de estratégia em tempo real, os jogadores constroem exércitos e competem pelo controle do campo de batalha. Os exércitos em jogo podem ser tão pequenos quanto um único esquadrão de soldados ou tão grandes quanto uma tropa completa de invasão planetária. Como comandante, você observa o campo de batalha a partir de uma perspectiva aérea e envia ordens para suas unidades em tempo real. O pensamento estratégico é a chave para o sucesso; você precisa coletar informações sobre seus oponentes, antecipar seus movimentos, superar seus ataques e formular uma estratégia vencedora.

RECURSOS

Construir um exército é caro, então você terá que enviar trabalhadores para coletar recursos e alimentar sua faminta máquina de guerra. Há dois tipos de recursos que você pode coletar: cristais e gás vespeno. Conforme seus trabalhadores (VCEs para os terranos, sondas para os protoss e zangões para os zergs) coletarem recursos, seu número de recursos totais aumentará; expandir sua base, aumentar seu exército, pesquisar e certas habilidades consumirão recursos e farão com que seu total diminua. O gerenciamento de recursos, saber quando e onde gastar sua renda, é um dos aspectos mais importantes de StarCraft II.


AS RAÇAS DE STARCRAFT II

Starcraft II Starcraft_2__heart_of_the_swarm_iphone_wallpapers_by_dzutrinh-d5t8xql.png

StarCraft II conta com três raças distintas de personagens, cujos exércitos compreendem unidades e estruturas singulares. Cada raça tem suas próprias forças e fraquezas. Conhecer seus perfis táticos pode significar a diferença entre uma vitória gloriosa ou uma derrota esmagadora.

TERRANOS :


ZERGS :


PROTOSS :


MODOS INDIVIDUAIS E EM GRUPO

O Battle.net é o serviço de jogo online da Blizzard Entertainment. O modo de jogo em grupo do StarCraft II coloca suas habilidades em teste absoluto enquanto você luta ao lado ou contra jogadores humanos nas ligas e rankings do Battle.net . Equipado com um sistema avançado de evento automatizado , as partidas classificadas o colocarão contra jogadores com nível de habilidade similar ao seu para que você sempre encontre um desafio justo. Caso queria dar uma pausa nos jogos competitivos de classificação, é possível experimentar jogos personalizados mais descontraídos.

ABERTURA DE WINGS OF LIBERTY E DA EXPANSÃO HEART OF THE SWARM:





Última edição por VRebuli em Sáb 19 Abr 2014, 16:49, editado 3 vez(es)

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
Se alguém tiver o jogo e quiser jogar on-line me adicione na BattleNet e a gente marca pra jogar.

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
:foreveralone: 

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
Nunca joguei...

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
Leinad escreveu:
Nunca joguei...


Não sabe o que está perdendo. Jogasso!

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Nunca joguei...


Não sabe o que está perdendo. Jogasso!


Quando o assunto é games, quase sempre estou perdendo/deixando de jogar algo foda... :( 

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
Bom jogo, eu curti. A única coisa que me impede é o lance das assinaturas...

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
Guitto escreveu:
Bom jogo, eu curti. A única coisa que me impede é o lance das assinaturas...


Starcraft II não tem mais assinatura há anos já... Se tiver o jogo é só baixar e jogar de boas.

Eu tenho o Wings of Liberty e o Heart of the Swarm.

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Bom jogo, eu curti. A única coisa que me impede é o lance das assinaturas...


Starcraft II não tem mais assinatura há anos já... Se tiver o jogo é só baixar e jogar de boas.

Eu tenho o Wings of Liberty e o Heart of the Swarm.


To tão desatualizado, minha nossa. Quanto custa? O jogo base.

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Bom jogo, eu curti. A única coisa que me impede é o lance das assinaturas...


Starcraft II não tem mais assinatura há anos já... Se tiver o jogo é só baixar e jogar de boas.

Eu tenho o Wings of Liberty e o Heart of the Swarm.


To tão desatualizado, minha nossa. Quanto custa?


Rapaz, o Wings of Liberty (jogo original) deve ser uns 40 reais, eu comprei por 50 faz mais de um ano... A expansão tá 99 físico e 89 digital, se não me engano.

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
Voltei a jogar Starcraft II então to dando um up pra ver se tem mais alguém anima pra jogar on.

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
VRebuli escreveu:
Voltei a jogar Starcraft II então to dando um up pra ver se tem mais alguém anima pra jogar on.


tem uns nerdao ai q sempre agira de joga rts

gritto dope e mais uns acho

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
Não jogo Starcraft :/

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
só dá pra comprar pelo site da blizzard né?

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
Dopefish escreveu:
só dá pra comprar pelo site da blizzard né?


O básico sai até mais barato aqui:

http://www.saraiva.com.br/starcraft-ii-wings-of-liberty-r-60-dias-de-acesso-gratuito-ao-battlenet-3371801.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc_Games-3371801_25371&pac_id=25371&

descriptionStarcraft II EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder