RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Starcraft II

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
Guitto
Leinad
VRebuli
8 participantes

descriptionStarcraft II - Página 2 EmptyRe: Starcraft II

more_horiz
Dopefish escreveu:
só dá pra comprar pelo site da blizzard né?

Aham, ou vc compra por mídia física, mas tem que ativar lá tbm.

more_horiz
yon escreveu:
Dopefish escreveu:
só dá pra comprar pelo site da blizzard né?

O básico sai até mais barato aqui:

http://www.saraiva.com.br/starcraft-ii-wings-of-liberty-r-60-dias-de-acesso-gratuito-ao-battlenet-3371801.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc_Games-3371801_25371&pac_id=25371&

Só pra esclarecer, essa parada de 60 dias grátis não existe. É SEMPRE grátis o acesso a battle net. Eu tenho o jogo há mais de um ano e nunca paguei nenhuma mensalidade.

more_horiz
comprei o WoL, se pá já emendo o HoS logo

não sei se espero acabarem minhas provas pra jogar ou se estalo agora, starcraft sempre consumiu minha alma

more_horiz
Dopefish escreveu:
comprei o WoL, se pá já emendo o HoS logo

não sei se espero acabarem minhas provas pra jogar ou se estalo agora, starcraft sempre consumiu minha alma

Espera até o fim de semana, quando meus trabalhos da semana vão ter acabado e eu vou pode jogar tbm! HUEHUEHUE

PS: Se vc só tem o WOL pro on-line vc só vai poder jogar com WOL, a não ser que vc entre numa party em que os jogadores tenham o HOTS e procure jogo com eles.

more_horiz
UP pq o jogo tá R$12,00 na Saraiva: http://www.saraiva.com.br/starcraft-ii-wings-of-liberty-r-60-dias-de-acesso-gratuito-ao-battlenet-3371801.html

more_horiz
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Nunca joguei...

Não sabe o que está perdendo. Jogasso!

Quando o assunto é games, quase sempre estou perdendo/deixando de jogar algo foda... :( 

Na verdade, são tantos jogos bons Leinad, que para aproveitarmos todos, precisaríamos de duas encarnações adicionais pelo menos.

more_horiz
Nunca joguei o SC2, mas no primeiro fiz tudo que foi possível, joguei as expansoes e tudo. Eu só não jogava online na época, mas o single player completei. Acho que foi perto da virada do milênio que peguei pra jogar o starcraft, mas algum tempo depois lançaram age of empires 2 e troquei o vício

Tenho até uma certa curiosidade nesse jogo, mas ainda quero ver se consigo jogar C&C Red alert 1 e 2 antes. Joguei muito esses jogos antigamente e hoje não consigo mais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder