RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda EmptyConheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda

more_horiz
Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda Tumblr_n2y2oijugb1qa42jro1_1280_1

Num primeiro olhar o polonês Oliwer Mastalerz chama atenção principalmente do público feminino, com seu corpo definido e barba por fazer. O que poucos sabem é que o garoto de 21 anos na verdade nasceu menina. Isso mesmo, Mastalerz ficou famoso na internet e nas redes sociais por conta de seu blog, no qual revela diariamente as transições da sua aparência feminina para a masculina – virando referência para outras pessoas que se encontram na mesma condição.

Pois agora Oliwer despertou a atenção dos fashionistas, é que o jovem acaba de posar para Terry Richardson para a campanha de uma marca masculina brasileira. E na manhã desta segunda-feira (24.03), o famoso fotógrafo revelou cliques dos bastidores do shooting, em que o neo modelo mostrou um pouco mais do seu corpo – invejável. Lembrando que Casey Legler também virou assunto meses atrás ao ser a primeira mulher agenciada como modelo masculino. Novos tempos, novos padrões.

Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda Tumblr_n2y2w6izme1qa42jro1_1280

http://vogue.globo.com/moda/gente/noticia/2014/03/conhc-oliver-o-modelo-transexual-que-esta-atraindo-os-olhares-da-moda.html

descriptionConheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda EmptyRe: Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda

more_horiz
alguem em explica a jeba?

descriptionConheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda EmptyRe: Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda

more_horiz
eu dava pra ele, só n sei se ele comia

descriptionConheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda EmptyRe: Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda

more_horiz
Mais macho que o fórum inteiro junto.

descriptionConheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda EmptyRe: Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda

more_horiz
Mais macho d q eu.

descriptionConheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda EmptyRe: Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
alguem em explica a jeba?

descriptionConheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda EmptyRe: Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
alguem em explica a jeba?


Implante de Jeba

descriptionConheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda EmptyRe: Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda

more_horiz
DJANGO escreveu:
eu dava pra ele, só n sei se ele comia


Tem uma jeba artificial ali. Se ficar duro, tamo dentro. :;bigode;: 

descriptionConheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda EmptyRe: Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
alguem em explica a jeba?


Meias, elas servem tanto pra encher peitinhos quanto pintinhos.  awesome 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder