RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 EmptyGRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360

more_horiz
Foi descoberto o significado do teaser de GRID revelado há uns dias. Há um novo jogo de corridas da série a caminho e será lançado já a 27 de junho para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

GRID: Autosport foi anunciado com a premissa de oferecer “a maior quantidade de conteúdos” e “uma sensação verdadeiramente autêntica do desporto”, mas sem perder os traços característicos dos jogos GRID.
No modo carreira os jogadores poderão ser um piloto profissional com a oportunidade de trocar de equipas, patrocinadores, participar em corridas com um companheiro de equipa e vencer rivais.

Uma das novidades para este GRID serão os cinco estilos “radicalmente diferentes” de condução. Seguindo as informações do comunicado, poderão “aguentar com o contacto em carros de Touring, correr na noite em longos períodos nas competições de Endurance, usar o slip-streaming e pilotar limpinho em carros Open-Wheel, mostrar o controlo sobre o carro nas competições Tuner e progredir por filas claustrofóbicas nas intensas Street Races”.

A nível de competições estão confirmadas séries para carros de Touring, hiper-carros, carros de Endurance GT, protótipos, carros de um lugar, veículos super-modificados, carros de drift e mais. Nas pistas vão viajar a 22 locais diferentes com mais de 100 percursos disponíveis.
No Online terão a oportunidade de se juntarem a clubes de corridas e participar em desafios semanais, partilhar as estatísticas e subir nas leaderboards da RaceNet.

Para GRID: Autosport a Codesmasters promete ainda uma IA realista que defenderá a sua linha de corrida e personalização em todos os carros presentes no jogo.


Vejam as primeiras imagens maquiadas:

GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 Jpg-1

GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 Jpg-2

GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 1920x-1-41

GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 1920x-1-10

http://coisadegamer.com.br/grid-autosport-anunciado-para-pc-ps3-e-xbox-360/

descriptionGRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 EmptyRe: GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360

more_horiz
Eu achando que era algo fodástico para a nova geração, mas é o mesmo GRID de sempre, a mesma engine e tudo mais. O que diferencia é o conteúdo, que vai ser bem maior que os anteriores.

E porra, custa lançar para o Wii U? Tá, eu sei que custa, mas um game assim ajuda o console a crescer e eles também podem vender mais.

De qualquer forma, eu sou fã da franquia e foda-se os mimimis, vou comprar!

Por mais que o 2 peque em muitos aspectos eu tô adorando! Só não curti terem cortado muitas modalidades, como a Le Mans e os open whell.

Mas ainda quero ver o game em uma engine nova, totalmente reformulado

descriptionGRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 EmptyRe: GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360

more_horiz
Bah eu curto! Devo pra pegar ou pro PS3 ou 360.

descriptionGRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 EmptyRe: GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Bah eu curto! Devo pra pegar ou pro PS3 ou 360.


É nozes!  :acepted: 

Vou pega pra PC.

descriptionGRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 EmptyRe: GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
JurianSutter escreveu:
Bah eu curto! Devo pra pegar ou pro PS3 ou 360.


É nozes!  :acepted: 

Vou pega pra PC.


Na boa, baita game o 2. Em alguns quesitos tão ou mais interessante que Gran Turismo e Forza.

descriptionGRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 EmptyRe: GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
JurianSutter escreveu:
Bah eu curto! Devo pra pegar ou pro PS3 ou 360.


É nozes!  :acepted: 

Vou pega pra PC.


Na boa, baita game o 2. Em alguns quesitos tão ou mais interessante que Gran Turismo e Forza.


O 2 é ótimo, só peca mesmo em não ter mais modalidades e também pelo fato de você ficar preso a fãs para crescer. Eu diria que ele é mais fácil no quesito de ir conseguindo carros e tudo mais, eu curtia o lance de juntar grana.

De resto, eu acho foda demais!

descriptionGRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360 EmptyRe: GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder