Falando ao site da revista britânica Edge, Clive Moody, produtor executivo sênior da Codemasters (da série "Grid"), disse que desenvolver para o PlayStation 4 é mais fácil que para o seu antecessor.
"O consenso geral entre o nosso grupo é que a arquitetura [do PlayStation 4] é um pouco mais fácil de compreender. Não é segredo que o PlayStation 3 tinha uma arquitetura bem complicada e que exigiu tempo de vários produtores para entender como extrair o melhor dele", explicou Moody.
O produtor também disse que, com a arquitetura do PlayStation 4, é mais fácil obter os resultados desejados, e que a Codemasters pretende criar experiências que tragam grandes adições aos jogadores.
Foi dito ainda que "Grid 2" é um jogo pensado para a atual geração de consoles, ou seja, possivelmente ele não vai ter versão para PlayStation 4.
Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/01/desenvolver-para-o-ps4-e-mais-facil-que-para-o-ps3-diz-produtor-de-grid-2.htm
"O consenso geral entre o nosso grupo é que a arquitetura [do PlayStation 4] é um pouco mais fácil de compreender. Não é segredo que o PlayStation 3 tinha uma arquitetura bem complicada e que exigiu tempo de vários produtores para entender como extrair o melhor dele", explicou Moody.
O produtor também disse que, com a arquitetura do PlayStation 4, é mais fácil obter os resultados desejados, e que a Codemasters pretende criar experiências que tragam grandes adições aos jogadores.
Foi dito ainda que "Grid 2" é um jogo pensado para a atual geração de consoles, ou seja, possivelmente ele não vai ter versão para PlayStation 4.
Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/01/desenvolver-para-o-ps4-e-mais-facil-que-para-o-ps3-diz-produtor-de-grid-2.htm