RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia EmptyUma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia

more_horiz
Uma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia Stop-Motion-220x123

Se Mario deu certo quando entrou em um universo todo feito de papel como em Paper Mario (N64) e Super Paper Mario (Wii), será que a franquia de Zelda teria o mesmo sucesso? Foi nisso que o usuário do Youtube, Raff365 pensou quando bolou uma animação divertida de The Legend of Zelda (NES) feita toda em papel com a técnica stop motion. A obra mostra apenas o início do game, quando corajoso Link consegue sua espada (em uma das cenas mais icônicas da série e da história dos videogames) e atravessa a floresta para adentrar na primeira dungeon. A ideia pode ter sido simples, mas o resultado é muito interessante e bem caprichado.

Confira o vídeo com essa divertida animação de papel:


http://www.nintendoblast.com.br/2014/04/uma-animacao-para-mostrar-que-um-paper.html

descriptionUma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia EmptyRe: Uma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia

more_horiz
Hahahahaha ficou bem bacana!

descriptionUma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia EmptyRe: Uma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia

more_horiz
Prefiro o meu do Mario, que fiz em uma aula de criação em um curso que fiz na Impacta.




 :;bigode;: 

descriptionUma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia EmptyRe: Uma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Prefiro o meu do Mario, que fiz em uma aula de criação em um curso que fiz na Impacta.




 :;bigode;: 



Caralho, sério que você que fez?
Parabéns velho, ficou FODA!

descriptionUma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia EmptyRe: Uma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Prefiro o meu do Mario, que fiz em uma aula de criação em um curso que fiz na Impacta.




 :;bigode;: 



Caralho, sério que você que fez?
Parabéns velho, ficou FODA!


Pô, valeu mesmo!

Eu fiz isso no fim de um curso de criação & design. Eu tive que bolar tudo um dia antes, imprimir, recortar e tirar as fotos na aula, que foi toda a montagem. E então editei tudo em casa, no Sony Vegas, e entreguei no dia seguinte. Por isso que saiu tremido, eu não tinha tripé, então me virei como pude.

A professora me disse que ela achou o meu mais impactante, pois a idéia de fazer um stop motion como se fosse um jogo era novo pra ela(isso já faz uns 3 ou 4 anos), enquanto a classe fizerem coisas bobas como uma garrafa de água ficar andando na carteira, hahaha.

 Rindo

descriptionUma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia EmptyRe: Uma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Prefiro o meu do Mario, que fiz em uma aula de criação em um curso que fiz na Impacta.




 :;bigode;: 



Parabéns cara, ficou muito bom!!



descriptionUma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia EmptyRe: Uma animação para mostrar que um "Paper Zelda" não seria uma má ideia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder