RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPropaganda honesta sobre a Copa do Mundo EmptyPropaganda honesta sobre a Copa do Mundo

more_horiz

descriptionPropaganda honesta sobre a Copa do Mundo EmptyRe: Propaganda honesta sobre a Copa do Mundo

more_horiz
Tinha um outro bem bacana tb, vou achar aqui.

descriptionPropaganda honesta sobre a Copa do Mundo EmptyRe: Propaganda honesta sobre a Copa do Mundo

more_horiz

more_horiz
É amigos... não tá fácil...

more_horiz
Essa Copa poderia ser melhor, vai trazer umas coisas boas mas o governo cagou tudo.

more_horiz
Perikito escreveu:
Essa Copa poderia ser melhor, vai trazer umas coisas boas mas o governo cagou tudo.

Como sempre...

more_horiz
Vai ser bem pior se o Brasil perder... Aí, salve-se quem puder.

more_horiz
Jail escreveu:
Vai ser bem pior se o Brasil perder... Aí, salve-se quem puder.

Pra mim não vai mudar nada, e eu acho que não tem mais tanto fanatismo assim a ponto de dar merda se o Brasil perder. Mas sei lá né, sempre tem uns.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder