RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Nanaki
Putz Grila!
bruno79
Leinad
zephyrous
DJANGO
yon
osayune
Perikito
docinhodeabobora
14 participantes

descriptionO que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha - Página 2 EmptyRe: O que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha

more_horiz
Cara, vi a foto meio rapidinho, mas como o cara fez pra colocar uma aliança ali? Qual a largaura dessa aliança? 
O dedo da guria deve ser gordaço pra usar, não? No meu minha aliança não chega perto de ser do mesmo tamanho e nem estou contando vantagem.

descriptionO que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha - Página 2 EmptyRe: O que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha

more_horiz
Gênio. E como é que o cara fez pra enfiar a piroca dentro do anel? O dedo da namorada é gordo ou algo do tipo?

descriptionO que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha - Página 2 EmptyRe: O que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha

more_horiz
Punch escreveu:
Gênio. E como é que o cara fez pra enfiar a piroca dentro do anel? O dedo da namorada é gordo ou algo do tipo?


pau lápis

descriptionO que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha - Página 2 EmptyRe: O que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Punch escreveu:
Gênio. E como é que o cara fez pra enfiar a piroca dentro do anel? O dedo da namorada é gordo ou algo do tipo?


pau lápis


Assim:

yon escreveu:
Sei que cs curte:

Spoiler :



Deve ter passado gelo cara, único jeito disso caber ae

descriptionO que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha - Página 2 EmptyRe: O que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha

more_horiz
Legal que se a namorada aceitar o casamento eles vão economizar a grana da lua de mel pelo menos... pena que vão ter que adotar alguém.

 Rindo 

descriptionO que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha - Página 2 EmptyRe: O que você nunca, jamais, em hipótese alguma, deve fazer para sua namoradinha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder