RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA França é a segunda maior produtora de games do mundo EmptyA França é a segunda maior produtora de games do mundo

more_horiz
A França é a segunda maior produtora de games do mundo France_flag_by_think0-d563k6e

E é o país europeu com mais jogadores.

O governo francês emitiu um comunicado onde anuncia que o seu país é o segundo produtor de videojogos mais importante do mundo, apenas atrás dos Estados Unidos.

No comunicado está mencionado que o seu pais não é o que tem o maior número de estúdios de produção (cerca de 300), mas sublinha que graças ao sucesso dos jogos da Ubisoft, Quantic Dream e entre outras produtoras, esta indústria gerou entre 2011 e 2012 receitas na ordem dos 60 mil milhões de euros. Números que podiam chegar até aos 75 mil milhões, segundo estimativas do governo francês.

No comunicado é destacado também que existem 31 milhões de jogadores habituais em França, quase metade da população daquele país, o que a torna no país europeu com maior número jogadores. Para além disso foi também referido que, em 2013, oito em cada dez franceses jogaram a um videojogo pelo menos uma vez.


Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-04-25-franca-e-o-segundo-produtor-de-jogos-mais-importante-do-mundo

descriptionA França é a segunda maior produtora de games do mundo EmptyRe: A França é a segunda maior produtora de games do mundo

more_horiz
Ubisoft deve ser responsável por quase tudo.

Olha, só esse ano, eles tem Watch_Dogs, The Crew, Child of Light, Assassin's Creed Unity e talvez The Division, e todos parecem interessantes em suas propostas. Produtora FODA.

descriptionA França é a segunda maior produtora de games do mundo EmptyRe: A França é a segunda maior produtora de games do mundo

more_horiz
Por tudo ela é foda.

descriptionA França é a segunda maior produtora de games do mundo EmptyRe: A França é a segunda maior produtora de games do mundo

more_horiz
Ubisoft realmente foda.

descriptionA França é a segunda maior produtora de games do mundo EmptyRe: A França é a segunda maior produtora de games do mundo

more_horiz
Ubisoft deve ser a maior de la mesmo.

descriptionA França é a segunda maior produtora de games do mundo EmptyRe: A França é a segunda maior produtora de games do mundo

more_horiz
legal.

pra falar a verdade nunca fui com a cara da ubisoft. antes do FC3 eu sempre chamava ela de UBIPORT, mas considero sim que ela tem melhorado muito ultimamente.

descriptionA França é a segunda maior produtora de games do mundo EmptyRe: A França é a segunda maior produtora de games do mundo

more_horiz
Po, eu acho que a Ubisoft lança jogo foda faz tempo.
Beyond Good and Evil é um dos melhores jogos da geração PS2!

descriptionA França é a segunda maior produtora de games do mundo EmptyRe: A França é a segunda maior produtora de games do mundo

more_horiz
ubi rula

e nos meus tempos de multiplayer intenso na live lembro que sempre tinha uns 2~3 franceses no lobby, mais que os br

descriptionA França é a segunda maior produtora de games do mundo EmptyRe: A França é a segunda maior produtora de games do mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder