Leinad escreveu:Pô, ninguém daqui se cadastrou?
Vai ser foda perder pra moleque de doze anos na frente de todo mundo...
Eu não vou poder ir lá hoje, se fosse de sábado, eu participaria.
Leinad escreveu:Pô, ninguém daqui se cadastrou?
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Pô, ninguém daqui se cadastrou?
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Pô, ninguém daqui se cadastrou?
Tô com um medo do transito que você não tem noção...
Preciso voar pra chegar lá até as 18:30.
Imperfect escreveu:qualquer coisa eu assumo seu lugar lá meu caro leinad...
Imperfect
Imperfect escreveu:vai ser engraçado, afinal, somos bem parecido né...
Imperfect
Leinad escreveu:Vejo (alguns de) você lá!!!!!
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Vejo (alguns de) você lá!!!!!
Tira uma foto com o Sub Zero e posta aqui pra gente.
Forest Law escreveu:Já na livraria Fnac Paulista, quem aparecerá é a dupla Mileena e Kung Lao. Em ambas será possível adquirir antecipadamente o jogo, que só chega oficialmente às revendas no dia 28.
Para celebrar o lançamento de “Mortal Kombat”, a Fnac Paulista promoverá um evento na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, das 18h às 22h. Com o game já disponível para compra, os jogadores que o comprarem na loja ganharão um pôster exclusivo, autografado pelo produtor Hector Sanchez.
Além disso, haverá um coquetel com a participação de cosplays dos personagens Mileena e King Lao. Haverá também desafios para os participantes: o jogador que vencer cinco duelos consecutivos ganhará um chaveiro do game. Também serão sorteados prêmios durante o evento.
Henrico D. Santo escreveu:Chorem, estarei lá daqui a pouco, vou até sair mais cedo(hoje entrei tarde) e compensar amanhã!
http://jogos.br.msn.com/plataformas/xbox360/artigo.aspx?cp-documentid=28454062Para celebrar o lançamento de “Mortal Kombat”, a Fnac Paulista promoverá um evento na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, das 18h às 22h. Com o game já disponível para compra, os jogadores que o comprarem na loja ganharão um pôster exclusivo, autografado pelo produtor Hector Sanchez.
Além disso, haverá um coquetel com a participação de cosplays dos personagens Mileena e King Lao. Haverá também desafios para os participantes: o jogador que vencer cinco duelos consecutivos ganhará um chaveiro do game. Também serão sorteados prêmios durante o evento.