RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jhony
Fúria
unclescrooge
Leinad
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
10 participantes

descriptionSub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat" - Página 6 EmptyRe: Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

more_horiz
Então, eu nem tirei foto pq o lugar era MUITO muvucado. Quando eu postar o vídeo voces verão.

Ela estava lá na frente e muita gente querendo tirar foto, tudo apertado Foi meio chato.

E outra, eu tenho uma foto dela em casa que eu tirei dela, isso em 2008 acho. Ela estava com o mesmo cosplay.

E sim, ela é gostosa, mas pra mim era apenas uma gostosa a mais, eu esperava mais e tal.

E eu queria que fosse o Kano, adoro carecas fortes! Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat" - Página 6 1964626164

descriptionSub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat" - Página 6 EmptyRe: Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
mas que merda de subzero desnutrido é esse?

tinha sorvete não no clan lin kuei?


Rindo
O Imp. tb não se conformava com isso...
Apelidamos-o de Sub-Zerinho

Henrico D. Santo escreveu:
Ninguém foi an Fnac, fiquei lá forever alone achando que poderia aparecer alguém daqui...
Pelo menos vi a Millena, que é uma gostosa que eu já havia tirado foto com ela em um evento anos atrás.
E eu não consegui jogar, muito cheio e tb tive que ir pra facu.


Eu não conseguiria chegar a tempo na FNAC...
Tinha que escolher um evento, escolhi o de mais facil acesso para mim.
Você tirou fotos?
Eu abri um tópico de fotos na área VIP... Posta lá.


O Sub era o do menos.... é q a galera não viu o Scorpion! Esse conseguia ser mais magro q o Sub!

descriptionSub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat" - Página 6 EmptyRe: Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

more_horiz
o subzero era baixinho, o scorpion era alto, mas a "armadura" estava folgada, isso é fato... Rindo era o scorpion da fome... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat" - Página 6 EmptyRe: Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

more_horiz
Esse levou o fato do Scorpion ser uma caveira a serio d+! Rindo

descriptionSub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat" - Página 6 EmptyRe: Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

more_horiz
Imperfect escreveu:
o subzero era baixinho, o scorpion era alto, mas a "armadura" estava folgada, isso é fato... Rindo era o scorpion da fome... :roleiDrir:

Imperfect


então foi bom eu não ter ido, eu sou chato pra cacete com o mk

eu ia reclamar muito e acabaria sendo expulso do local

descriptionSub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat" - Página 6 EmptyRe: Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse levou o fato do Scorpion ser uma caveira a serio d+! Rindo

verdade... :roleiDrir:

e @uncle - os caras nao tinham o fisico ideal, mas fizeram sucesso lá.... Rindo

foi melhor que o kratos na uz games quando lancou o jogo... Rindo

Imperfect

descriptionSub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat" - Página 6 EmptyRe: Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Esse levou o fato do Scorpion ser uma caveira a serio d+! Rindo

verdade... :roleiDrir:

e @uncle - os caras nao tinham o fisico ideal, mas fizeram sucesso lá.... Rindo

foi melhor que o kratos na uz games quando lancou o jogo... Rindo

Imperfect


daquela vez eu pensei que era o cover do quanchi

descriptionSub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat" - Página 6 EmptyRe: Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

more_horiz
pois é, eles estavam bem melhor que esse kratos de guaianazes que tava lá.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat" - Página 6 EmptyRe: Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder