RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Grau Hut
Fúria
Jail
10 participantes

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sem darth vader, alguem bota fé nisso?

alias, o DV é a unica coisa legal da saga toda. até tira o foco daqueles ursinhos derrotando um império intergalático jogando mixirica nos soldados.

falo memo


Rindo   Rindo

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Não pera... Desculpa gente posso estar falando merda. O George Lucas conseguiu fazer aquela diarréia do episodio 1 2 e 3 com Lian Neeson, Ewan MCgregor, Natalie Portman e até o fucking Samuel L Jackson... Talvez com esses dê certo.

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Não é por nada não mas... QUE ELENCO ESTRANHO hehehe. Tipo, pelo menos o pessoal mais novo ae. Agora fiquei com medo desse filme. Eu juro que tava bem empolgado com a idéia. Talvez os caras façam bonito. Mas sei lá, imaginei que iam pegar uns atores mais carismáticos, star trek do jj é bem dirigido pra porra mas os atores são MUITO fodas também.


eu que nao sou muito cinéfilo identifiquei o cara corno do DRIVE, e o ruivo do ABOUT TIME / HARRY POTTER. e ainda tem o véio do Minority Report.

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Sim, eu ia até zoar que o ruivo é o assistente do harry potter haha. Mas então, só cara com papel pequeno. Mas as vezes tão tentando igual nos primeiros que os atores não eram ninguém.

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Sim, eu ia até zoar que o ruivo é o assistente do harry potter haha. Mas então, só cara com papel pequeno. Mas as vezes tão tentando igual nos primeiros que os atores não eram ninguém.


sim, acho q é padrao mesmo colocar atores médios no foco principal, e uns mais fodas em "segundo plano".

na primeira trilogia, acho q o ford nao era top na epoca; e tinha o guinnes como obiwan

na segunda trilogia, tinha o anakin semi desconhecido mas tb tinha neeson e samuel etc

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Sim, eu ia até zoar que o ruivo é o assistente do harry potter haha. Mas então, só cara com papel pequeno. Mas as vezes tão tentando igual nos primeiros que os atores não eram ninguém.


É uma possibilidade... no primeiro filme o único ator conhecido foi o que fez o Grand Moff Tarkin, Peter Cushing (fazia filmes de terror famosos). o Guiness me parece ser mais reconhecido pela mídia especializada do que realmente um ator superpopular entre o grande público.

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Sim, eu ia até zoar que o ruivo é o assistente do harry potter haha. Mas então, só cara com papel pequeno. Mas as vezes tão tentando igual nos primeiros que os atores não eram ninguém.


É uma possibilidade... no primeiro filme o único ator conhecido foi o que fez o Grand Moff Tarkin, Peter Cushing (fazia filmes de terror famosos). o Guiness me parece ser mais reconhecido pela mídia especializada do que realmente um ator superpopular entre o grande público.


sim, e nesse novo nao chamaram nenhum foda novo pq ja tem os fodas velhos reprisando papéis.

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Desses atores novos o Andy Serkis é meio famoso também, já tem uma carreira grande nas costas.

Vale lembrar também que ele é o ator que interpreta o Gollum no LOTR, o Cesar no filme novo do Planeta dos Macacos. Ele é bastante ligado ao processo de  produção de filmes, inclusive a ajuda dele foi crucial no desenvolvimento de captura de movimentos e expressões faciais para personagens 3D.

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
sim, é que ele meio que nao conta pq com certeza ele vai interpretar algum CG doido. a cara dele nao interfere e tal. ninguem ve o Kink Kong pq tem ele, por exemplo.

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Max von Sydow é um ator beeeeeeem conceituado. Muitos anos de estrada, muitos filmes e indicado a Oscar e tals. Nos Star Wars sempre tem esse veterano pra dar um up no elenco novato.

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Jail escreveu:
Max von Sydow é um ator beeeeeeem conceituado. Muitos anos de estrada, muitos filmes e indicado a Oscar e tals. Nos Star Wars sempre tem esse veterano pra dar um up no elenco novato.


de nome nao reconheci, mas vi q ele fez o Minority Report e o Exorcismo, filmes bem responsa.

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sim, é que ele meio que nao conta pq com certeza ele vai interpretar algum CG doido. a cara dele nao interfere e tal. ninguem ve o Kink Kong pq tem ele, por exemplo.


Ninguém vê o King Kong.
ponto.
 Rindo 

descriptionElenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente - Página 3 EmptyRe: Elenco de Star Wars Episódio VII é anunciado oficialmente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder