RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(tira) Um chef de cozinha raro!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Perikito
Jail
Antonio Neto
Henrico D. Santo
JurianSutter
DJANGO
Leinad
Bonatti
Grau Hut
13 participantes

description(tira) Um chef de cozinha raro! Empty(tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
(tira) Um chef de cozinha raro! 358qhjr

Essa modinha de que se você não tem tatuagem é conservador, certinho e tradicional demais já encheu muito além da conta...

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Nunca vi essa "modinha", não tenho tatuagem e nunca fui discriminado por isso. Acho que você ta viajando nessa...

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca vi essa "modinha", não tenho tatuagem e nunca fui discriminado por isso. Acho que você ta viajando nessa...


No meio do pessoal do metal, eu também não, mas... Provavelmente você não tem muito contato com indies e hipsters...  Rindo

Namorei uma guria que uma vez falou que eu ia fazer uma tatuagem. Assim, sem deixar direito de escolha. Ela NÃO sugeriu que eu fizesse, foi algo no estilo "quando a gente passar em um frente a um estúdio de tatuagem e você estiver com dinheiro a gente entra e você faz uma".  Rindo 
Eu ainda continuo sem tatuagens e o namoro durou só uns 5 meses. awesome

Última edição por Grau Hut em Ter 29 Abr 2014, 15:06, editado 2 vez(es)

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Se eu não estivesse em uma profissão tão quadrada, teria tatuagens.

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
tanto faz issae

eu n faço pq enjoaria facil

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
(tira) Um chef de cozinha raro! Yl9b

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Nunca vi essa "modinha", não tenho tatuagem e nunca fui discriminado por isso. Acho que você ta viajando nessa...


No meio do pessoal do metal, eu também não, mas... Provavelmente você não tem muito contato com indies e hipsters...  Rindo

Namorei uma guria que uma vez falou que eu ia fazer uma tatuagem. Assim, sem deixar direito de escolha. Ela NÃO sugeriu que eu fizesse, foi algo no estilo "quando a gente passar em um frente a um estúdio de tatuagem e você estiver com dinheiro a gente entra e você faz uma".  Rindo 
Eu ainda continuo sem tatuagens e o namoro durou só uns 5 meses. awesome


Tenho uns poucos amigos meio Hipsters/Indie mas nunca passei por isso mesmo.
Tenho vontade de fazer tattoo, mas tem que ser algo bem pensado.

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Leinad escreveu:
Se eu não estivesse em uma profissão tão quadrada, teria tatuagens.


Mas é só fazer em lugares que ninguem ve, ué.

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Perdi a vontade de fazer tatto.

Tudo que eu queria fazer anos atrás me deixaria arrependido hoje.

Logo, se eu fizer uma sei que daqui alguns anos irei me arrepender.

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca vi essa "modinha", não tenho tatuagem e nunca fui discriminado por isso.


mas tb com cabelo chegando na bunda e brinco na orelha quem vai te chamar de coxinha???

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Eu faria algumas tatoos mas meu corpo não ajuda... Não adianta pintar uma tela de Michelangelo, se só tem papel de jornal pra pintar.

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Nunca vi essa "modinha", não tenho tatuagem e nunca fui discriminado por isso.


mas tb com cabelo chegando na bunda e brinco na orelha quem vai te chamar de coxinha???


 :tudobem: 
Po, mas sei la, tenho amigos tatuados e amigos sem tatuagem e todos vivem em harmonia, hahahahah.

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Nunca vi essa "modinha", não tenho tatuagem e nunca fui discriminado por isso.


mas tb com cabelo chegando na bunda e brinco na orelha quem vai te chamar de coxinha???


 :tudobem: 
Po, mas sei la, tenho amigos tatuados e amigos sem tatuagem e todos vivem em harmonia, hahahahah.


Agora quem está exagerando é você... eu nunca disse é algo como uma briga de gangues de tatuados contra não-tatuados... óbvio que grupos de amigos tem gente dos dois tipos  Rindo Rindo Rindo 

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Nunca vi essa "modinha", não tenho tatuagem e nunca fui discriminado por isso.


mas tb com cabelo chegando na bunda e brinco na orelha quem vai te chamar de coxinha???


 :tudobem: 
Po, mas sei la, tenho amigos tatuados e amigos sem tatuagem e todos vivem em harmonia, hahahahah.


Agora quem está exagerando é você... eu nunca disse é algo como uma briga de gangues de tatuados contra não-tatuados... óbvio que grupos de amigos tem gente dos dois tipos  Rindo Rindo Rindo 


Mas é que falo no geral.... em todo lugar que fui, nunca vi ninguém ser discriminado por falta de tatuagem.
Acho que isso é coisa BEM isolada.

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
Na verdade, é mais comum você ver alguém ser discriminado por TER tatuagem.

description(tira) Um chef de cozinha raro! EmptyRe: (tira) Um chef de cozinha raro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder