RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Cabelo
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
7 participantes

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha Emptyfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
eu faço a gororoba do meu jeito

mas elas querem fazer do jeito delas

então ciaos

meu percon tá quase pronto, só falta dar o ultimo banho para mais tarde ceiar

minha filhota tá chegando daqui a pouco

enquanto isso vou ver 1 filme e jogar

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
Uma dica que pode salvar sua vida: Nunca sobre hipótese nenhuma vá querer dar pitaco pra mulheres cozinhando, principalmente quanto estão em grupos :tudobem:

Que filme assistirá???

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Uma dica que pode salvar sua vida: Nunca sobre hipótese nenhuma vá querer dar pitaco pra mulheres cozinhando, principalmente quanto estão em grupos :tudobem:

Que filme assistirá???


o tenso é que eu tava sozinho na cozinha fazendo do meu jeito

dai foi chegando 1, depois outra, depois mais outra dai fui expulso

tenso

to pensando em ver - Aventureiros do bairro proibido

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu faço a gororoba do meu jeito

mas elas querem fazer do jeito delas

então ciaos

meu percon tá quase pronto, só falta dar o ultimo banho para mais tarde ceiar

minha filhota tá chegando daqui a pouco

enquanto isso vou ver 1 filme e jogar


Mulher perto de você querendo dar pitaco quando você tá cozinhando é uma merda... Um grupo então é quase bully.

Elas não tem a minima idéia do que você tá fazendo, não mas mesmo assim querem dar pitaco, não aceitam suas susgestões e quando você finalmente da o foda-se e diz "Faz você então." elas vão lá e esmerdalham tudo.

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
eu deixei de lado já, só vou virar meu percon daqui a pouco

e fodam-se

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
mulheres no lugar delas

não vejo problema

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
DJANGO escreveu:
mulheres no lugar delas

não vejo problema


Porque se ela não tivessem você agiria fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha 6-25

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
mulheres no lugar delas

não vejo problema


Porque se ela não tivessem você agiria fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha 6-25


não, ele ia ficar assim

fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha Tumblr_lt35mz6ITv1qa74ih

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
cala a boca e volte pra coziha fadia

vish sou transão em

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
DJANGO escreveu:
mulheres no lugar delas

não vejo problema


Nenhum problema elas permanecerem no seu ambiente de trabalho...

Mas quando eu estou preparando algo não venha me dar pitaco com tom condescendente dizendo "Você não acha que devia ficar mais um tempo no fogo, não ?"

EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO!

fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha 77793318


descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
Ih cara, ela só tá fazendo o que a natureza dela mandou ela fazer!! É instinto, relaxa!

Vai pra sala, leve sua gelada e não se preocupe em pegar outra:
O instinto de alguma delas irá gritar quando a sua acabar e lhe trazerá a mais gelada do freezer

:troll:

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
yon escreveu:
Ih cara, ela só tá fazendo o que a natureza dela mandou ela fazer!! É instinto, relaxa!

Vai pra sala, leve sua gelada e não se preocupe em pegar outra:
O instinto de alguma delas irá gritar quando a sua acabar e lhe trazerá a mais gelada do freezer

:troll:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

machismo rules :acepted:

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
tenso é todo min elas chamando

to saindo pra esperar minha filha no oroporto

elas que se explodam

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
hasuhasuashuashsausauhsauashusahsauhasuhasuhsauashuahsau
mano, deixa elas se divertirem po, quando elas tão dirigindo você tb fica dando pitaco e querendo assumir a direção...
então deixa elas controlarem o possante que elas entendem =D

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
Acabei de ajudar a fazer um pavê daora moderfoques.

Daqui a pouco o pernil vai pro forno tbm...

As muleres foram pro mercado agora há pouco comprar sorvete, e perguntaram se eu queria ir junto

Minha cara: :tudobem:

Mercado em vespera de natal, com certeza champs.

descriptionfui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha EmptyRe: fui expulso da cozinha, tem 10 mulheres na cozinha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder