RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O cúmulo do indie

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Pollux
Alohawell Ltda
DJANGO
Dopefish
Leinad
Henrico D. Santo
Grau Hut
11 participantes

descriptionO cúmulo do indie EmptyO cúmulo do indie

more_horiz
O cúmulo do indie 28kt5s5

Ir no drive through do Starbuck's montado em um mini pônei enquanto se está usando tênis All Star.
Essa daí estabeleceu um novo recorde!

P.S: Galera que usa All Star, nada contra o tênis em sí... eu também uso. Só não curto o lance da galerinha que acha que é mais descolada porque usa All Star.

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Ah Grau, na real? All Star é uma merda!

E digo isso porque ate o final do ano passado eu só usava All Star porque eu era acostumado desde os tempos do par custar 20 pila. Minha esposa sempre falava pra eu comprar um outro tênis confortável e mais barato, aí que retrucava e tudo mais.

Foi quando eu comecei a caminhar e correr por causa do meu regime e meus pés e canelas ficaram uma merda. Eu corria e meus pés gritavam, minha canela parecia que ia partir no meio de tanto que eu tinha dor.

Foi quando resolvi comprar um outro tênis mais confortável pra correr e vi a merda que eu tava.

Hoje em dia não calço All Star nem a pau, só se me pagarem muito bem.

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Fiquei com pena do Mini pônei...
Essa mulher parece grandalhona, coitado!

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Tão hipster que me deu câncer.




E odeio Allstar.

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ah Grau, na real? All Star é uma merda!

E digo isso porque ate o final do ano passado eu só usava All Star porque eu era acostumado desde os tempos do par custar 20 pila. Minha esposa sempre falava pra eu comprar um outro tênis confortável e mais barato, aí que retrucava e tudo mais.

Foi quando eu comecei a caminhar e correr por causa do regime e meus pés e canelas ficaram uma merda. Eu corria e meus pés gritavam, minha canela parecia que ia partir no meio de tanto que eu tinha dor.

Foi quando resolvi comprar um outro tênis mais confortável pra correr e vi a merda que eu tava.

Hoje em dia não calço All Star nem a pau, só se me pagarem muito bem.


Henrico... você tentou correr de All Star? Aquilo tem a sola mais reta que uma prancha e não tem amortecimento nenhum... All Star é para ir ao cinema ou outras saídas que não exigem muito esforço nem que se ande muito, etc.
Qualquer coisa como caminhar na beira da praia, etc, naõ serve. All Star para fazer trilha então, nem pensar- minha namorada ri até hoje quando lembra que uma vez em um local que fomos fazer trilha esbarramos com um grupo de escoteiros em que uma guria estava de All Star e eu fiquei profundamente indignado. Rindo 

E você tocou em um ponto legal... cara.... All Star era bem barato... por que ficou tão caro de uns 10 anos para cá?

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Leinad escreveu:
Fiquei com pena do Mini pônei...
Essa mulher parece grandalhona, coitado!


Pior é a cara de desgosto do pobre animal...  Rindo

P.S: Qualquer um parece grandalhão montado em um mini-pônei, ora

Última edição por Grau Hut em Ter 06 maio 2014, 15:54, editado 1 vez(es)

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tão hipster que me deu câncer.


Ter câncer é tão mainstream,cara... você tinha que ter uma daquelas doenças loucas que só dr. House descobre qual é.

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ah Grau, na real? All Star é uma merda!

E digo isso porque ate o final do ano passado eu só usava All Star porque eu era acostumado desde os tempos do par custar 20 pila. Minha esposa sempre falava pra eu comprar um outro tênis confortável e mais barato, aí que retrucava e tudo mais.

Foi quando eu comecei a caminhar e correr por causa do regime e meus pés e canelas ficaram uma merda. Eu corria e meus pés gritavam, minha canela parecia que ia partir no meio de tanto que eu tinha dor.

Foi quando resolvi comprar um outro tênis mais confortável pra correr e vi a merda que eu tava.

Hoje em dia não calço All Star nem a pau, só se me pagarem muito bem.


Henrico... você tentou correr de All Star? Aquilo tem a sola mais reta que uma prancha e não tem amortecimento nenhum... All Star é para ir ao cinema ou outras saídas que não exigem muito esforço nem que se ande muito, etc.
Qualquer coisa como caminhar na beira da praia, etc, naõ serve. All Star para fazer trilha então, nem pensar- minha namorada ri até hoje quando lembra que uma vez em um local que fomos fazer trilha esbarramos com um grupo de escoteiros em que uma guria estava de All Star e eu fiquei profundamente indignado. Rindo 

E você tocou em um ponto legal... cara.... All Star era bem barato... por que ficou tão caro de uns 10 anos para cá?


Ah cara, eu fui burrão né? Quase acabe com os meus pés, fui burro mesmo!  Rindo Rindo Rindo Rindo 

Hoje se eu ver alguém correndo de All Star, juro que vou rir feito louco!  :Loloriginal: 

Ah, e porque ficou caro? Porque é super valorizado. Antigamente All Star era tênis de roqueiro vagabundo, de grunge e punk. Eu mesmo comprava pq era bonito e barato, só existia o preto e vermelho.

Mas aí virou febre o emo e hardcore galera começou a comprar à rodo e deu no que deu.

O tenso é você ver o valor disparar e nada da qualidade aumentar. A unica coisa que tentam justificar o preço é com a etiqueta que vem junto com o tênis.

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Grau Hut escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ah Grau, na real? All Star é uma merda!

E digo isso porque ate o final do ano passado eu só usava All Star porque eu era acostumado desde os tempos do par custar 20 pila. Minha esposa sempre falava pra eu comprar um outro tênis confortável e mais barato, aí que retrucava e tudo mais.

Foi quando eu comecei a caminhar e correr por causa do regime e meus pés e canelas ficaram uma merda. Eu corria e meus pés gritavam, minha canela parecia que ia partir no meio de tanto que eu tinha dor.

Foi quando resolvi comprar um outro tênis mais confortável pra correr e vi a merda que eu tava.

Hoje em dia não calço All Star nem a pau, só se me pagarem muito bem.


Henrico... você tentou correr de All Star? Aquilo tem a sola mais reta que uma prancha e não tem amortecimento nenhum... All Star é para ir ao cinema ou outras saídas que não exigem muito esforço nem que se ande muito, etc.
Qualquer coisa como caminhar na beira da praia, etc, naõ serve. All Star para fazer trilha então, nem pensar- minha namorada ri até hoje quando lembra que uma vez em um local que fomos fazer trilha esbarramos com um grupo de escoteiros em que uma guria estava de All Star e eu fiquei profundamente indignado. Rindo 

E você tocou em um ponto legal... cara.... All Star era bem barato... por que ficou tão caro de uns 10 anos para cá?


Ah cara, eu fui burrão né? Quase acabe com os meus pés, fui burro mesmo!  Rindo Rindo Rindo Rindo 

Hoje se eu ver alguém correndo de All Star, juro que vou rir feito louco!  :Loloriginal: 

Ah, e porque ficou caro? Porque é super valorizado. Antigamente All Star era tênis de roqueiro vagabundo, de grunge e punk. Eu mesmo comprava pq era bonito e barato, só existia o preto e vermelho.

Mas aí virou febre o emo e hardcore galera começou a comprar à rodo e deu no que deu.

O tenso é você ver o valor disparar e nada da qualidade aumentar. A unica coisa que tentam justificar o preço é com a etiqueta que vem junto com o tênis.


Malditos zé-modinha... sempre estragando tudo...

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
ja ganhei all star mas não consegui usar, acostumei a usar aqueles trambolhos da macboot, é feio porem bem confortavel

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
podia ser de crocs

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
DJANGO escreveu:
ja ganhei all star mas não consegui usar, acostumei a usar aqueles trambolhos da macboot, é feio porem bem confortavel


macboot/timberland >>>>>>>>>>>>>>>>> meias >>>>>>>>>>>>>> allstar

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Bom, meus 3 últimos All Star, que comprei ao mesmo tempo saíram por R$150. 
Detalhe, foram 3 por R$150 numa promoção da Virus. 

Mas meus pés andam bem fodidos, tenho que ir num podologo arrumar minhas unhas por causa de um Allstar que comprei antes, que era um pouco "melhor" por que era mais duro e no fim apertou meu pé um tempo e fodeu com tudo. 
Hoje venho trabalhar com um Mizuno (tive que olhar aqui) genérico, que é confortável, por que ando umas 5 quadras do estacionamento até o prédio.

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Tão hipster que me deu câncer.


Ter câncer é tão mainstream,cara... você tinha que ter uma daquelas doenças loucas que só dr. House descobre qual é.


Tipo câncer no câncer?

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
Leinad escreveu:
Fiquei com pena do Mini pônei...
Essa mulher parece grandalhona, coitado!


Gorda.

descriptionO cúmulo do indie EmptyRe: O cúmulo do indie

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder