RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVamos odiar a Copa povo engajado EmptyVamos odiar a Copa povo engajado

more_horiz

Odeie a Copa


Só tem uma coisa mais insuportável do que não ter o direito de expressar. É quando aqueles que resolvem se expressar te proíbem de “não se expressar”.

A Copa do Mundo está pronta. Vai acontecer em alguns dias e queiram ou não vai deixar todo mundo maluco com a idéia de termos a maior competição de futebol do planeta em nossa terra.

A Copa, vilã de muita gente, é como uma ponte superfaturada. Você não deixa de usar a ponte pra ir trabalhar, deixa?

Óbvio que não. Porque você sabe, se for razoavelmente inteligente, que a ponte não tem culpa mas sim quem eventualmente a superfaturou. Quando você não quer saber, porém, fica complicado estar por perto.

É impossível curtir a Copa do Mundo.

A revolta de alguns é tão delirante e apaixonada, tão determinada a mostrar no facebook o quanto você é engajado, que te causa constrangimento gritar gol perto de uma pessoa assim.

E não, a culpa não é sua. Ela é que é chata pra caralho. Mas está na moda ser chato pra caralho, então, foda-se você.

Deve-se odiar a Copa, a Rede Globo e o que mais as minorias barulhentas determinarem. Acreditem, senhores! Para estes, não fossem estádios, estariamos cheios de hospitais hoje sem nenhum tipo de problema com corrupção. Afinal, a culpa é da Copa.

Mas por outro lado, esclarecidos que somos, não dispostos a fazer papel de revolucionário do facebook, podemos contestar o que houve de errado em breve quando votaremos em nossos líderes. Assim como podemos distinguir as duas coisas e curtir o fato de recebermos o mundo em casa pela primeira vez, já que em 1950 a Copa não levava nem 10% dos turistas que leva hoje.

Podemos gritar gol. Pintar a rua, a cara, comprar a camisa. Podemos também ser voluntários, pois quando a FIFA abre inscrição ela não diz que vai te pagar. E tem tanta gente revoltada com isso que já cheguei a desconfiar que os voluntários estavam sendo forçados a irem lá com uma arma na cabeça.

Mas não. Era só gente afim de fazer parte do show. Disposto a não receber por isso. Mesmo que pra algumas pessoas isso seja impossível de entender. E então, eles te obrigam a se revoltar.

E se você não odiar a Copa, não virar as costas pra ela, meu caro… é um alienado político! Um brasileirinho acomodado que aceita tudo isso.

Os “Zé Ongs” estão cada dia mais alucinados com a perda de militantes para queimar figurinhas ou esconder o rosto pra quebrar tudo fingindo ser macho em bando. Agora eles já querem te proibir de sentir prazer com o evento.

Para um Brasil melhor, seja infeliz. Sinta o tempo todo os problemas do seu país e não sorria pra nada. Reclame. Faça tipo de justiceiro e use sua carteirinha de estudante pra pagar meia, mesmo se você não estudar.

Hoje, o que mais vejo são amigos com VERGONHA de curtir a Copa do Mundo. Não porque eles acham que não devem, ou porque não tem vontade. Mas porque os chatos não permitem.

Será que tão difícil assim curtir o beneficio sem abrir mão de questionar os problemas dele? Você precisa mesmo questionar a integridade do noivo no altar? Não dava pra ser no começo do namoro, ou, quem sabe, quando os convidados forem embora?

#VaiterCopa. E vai ser uma grande Copa.

Me deixem curti-la sem culpa. O futebol não é culpado pela má fé alheia, nem seu sofá pelo seu chifre.

abs,
RicaPerrone



http://www.ricaperrone.com.br/odeie-a-copa/

Ri do texto. Não tava sabendo que a moda agora é odiar a Copa, mas talvez seja porque nem tenho facebook (ainda bem).

descriptionVamos odiar a Copa povo engajado EmptyRe: Vamos odiar a Copa povo engajado

more_horiz
E não, a culpa não é sua. Ela é que é chata pra caralho. Mas está na moda ser chato pra caralho, então, foda-se você.

True. Rindo 

descriptionVamos odiar a Copa povo engajado EmptyRe: Vamos odiar a Copa povo engajado

more_horiz
Vai ter Copa sim. E vamos passar vergonha.

#fodasesouchatomesmo

descriptionVamos odiar a Copa povo engajado EmptyRe: Vamos odiar a Copa povo engajado

more_horiz
Na boa, esse texto tem MUITOS furos.

E olha que eu acho o "#Não Vai ter Copa" nessas alturas, ridículo.


" Acreditem, senhores! Para estes, não fossem estádios, estariamos cheios de hospitais hoje sem nenhum tipo de problema com corrupção. Afinal, a culpa é da Copa."
QUEM pensa assim???


"Podemos também ser voluntários, pois quando a FIFA abre inscrição ela não diz que vai te pagar."
Ser voluntário em evento que enriquece uma entidade privada é assinar atestado de trouxa!!!


"Mas porque os chatos não permitem." Existe alguém tão trouxa a ponto de deixar de acompanhar algo pq algum amigo não gosta??

descriptionVamos odiar a Copa povo engajado EmptyRe: Vamos odiar a Copa povo engajado

more_horiz

cara isso é muito mimimi pra um texto só


também não vou ver a copa, não uso facebook e não pretendo clicar no link desse mimizento





descriptionVamos odiar a Copa povo engajado EmptyRe: Vamos odiar a Copa povo engajado

more_horiz
Leinad escreveu:
Na boa, esse texto tem MUITOS furos.

E olha que eu acho o "#Não Vai ter Copa" nessas alturas, ridículo.


" Acreditem, senhores! Para estes, não fossem estádios, estariamos cheios de hospitais hoje sem nenhum tipo de problema com corrupção. Afinal, a culpa é da Copa."
QUEM pensa assim???


"Podemos também ser voluntários, pois quando a FIFA abre inscrição ela não diz que vai te pagar."
Ser voluntário em evento que enriquece uma entidade privada é assinar atestado de trouxa!!!


"Mas porque os chatos não permitem." Existe alguém tão trouxa a ponto de deixar de acompanhar algo pq algum amigo não gosta??



Ou uma oportunidade de assistir a Copa de graça fazendo quase nada por isso...

descriptionVamos odiar a Copa povo engajado EmptyRe: Vamos odiar a Copa povo engajado

more_horiz
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Na boa, esse texto tem MUITOS furos.

E olha que eu acho o "#Não Vai ter Copa" nessas alturas, ridículo.


" Acreditem, senhores! Para estes, não fossem estádios, estariamos cheios de hospitais hoje sem nenhum tipo de problema com corrupção. Afinal, a culpa é da Copa."
QUEM pensa assim???


"Podemos também ser voluntários, pois quando a FIFA abre inscrição ela não diz que vai te pagar."
Ser voluntário em evento que enriquece uma entidade privada é assinar atestado de trouxa!!!


"Mas porque os chatos não permitem." Existe alguém tão trouxa a ponto de deixar de acompanhar algo pq algum amigo não gosta??



Ou uma oportunidade de assistir a Copa de graça fazendo quase nada por isso...


Ta, ai fez sentido...!

descriptionVamos odiar a Copa povo engajado EmptyRe: Vamos odiar a Copa povo engajado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder