O próximo número da revista Edge vai destacar o exclusivo Xbox One, Sunset Overdrive. O utilizador do Reddit Ninja-Moomin conseguiu ter acesso a uma cópia antes do tempo, partilhando com o mundo um conjunto de fotografias, das quais se consegue extrapolar algumas informações:
O jogo mistura plataformas com shooting, com igual destaque para as duas.
Nunca que as armas foram tão poderosas, é possível derrubar cinco inimigos de uma só vez.
As armas no jogo são muito diferentes entre si.
Teremos que acumular "style", antes de enfrentar os bosses mais difíceis.
Os jogadores são recompensados por jogar rapidamente, ao parar, a barra de style deteriora. Manter o ritmo é o objectivo.
O ataque é a nova defesa, e correr pelas paredes a nova cobertura.
O boss da ilha é um balão chamado Fizzle. A luta é "On rails," mas não da forma que estamos habituados.
A Insomniac está decidia a criar uma nova experiência de shooter, diferente do habitual Call of Duty.
A Microsoft disse à Insomniac, "queremos que a Insomniac seja a Insomniac" e permita que os produtores detenham a sua própria propriedade intelectual, algo muito importante para eles.
O mundo transforma-se à noite, assim como a forma como o jogo se comporta. Sunset Overdrive promete oferecer novas formas de lidar com a noite, sozinho ou com amigos.
A Insomniac espera trazer elementos de jogos como Jet Set Radio e Tony Hawk, para uma experiência mais moderna, mais profunda, e com uma história e campanha com ideias únicas.
O foco está em conseguir um jogo arcade, que é divertido independentemente do tempo que dedicamos a uma sessão de jogo.
Os cabos de telefone da cidade podem ser usados para servir a navegação, num ritmo rápido em que vamos evitando disparos inimigos e outros obstáculos.
Arquitectura inspirada em Little Tokyo, com pequenas paredes e ângulos estranhos.
Para a Insomniac, a próxima geração é sobre "pop". Queres ver mais coisas a saltar do ecrã ("poping off the screen"): mais cores, mais efeitos, mais coisas para ver na cidade.
Os donos de uma Xbox One vão estar envolvidos nas decisões que vão definir o jogo depois do lançamento.
Enquanto jogas, verás um grande ecrã a transmitir a "Sunset TV," e um canal in-game onde se discute o actual e futuro estado do jogo, em que os jogadores poderão votar.
A Insomniac pensa que os primeiros dois anos de uma geração é onde se toma mais riscos.
A produtora olha para Sunset Overdrive como o primeiro de uma série que espera construir para futuro, "uma verdadeira franquia".
Tudo começou com uma conversa durante um lanche há uns anos. Não era suposto ser um jogo real na altura, mas no final decidiram fazê-lo.
Teremos que esperar para ver quantas destas promessas são efectivamente cumpridas, mas Sunset Overdrive parece assentar em conceitos interessantes, especialmente na possibilidade da comunidade dirigir directamente os destinos do jogo. Mais informações são aguardadas para a E3 já no próximo mês.
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-05-08-novas-informacoes-sobre-sunset-overdrive
O jogo mistura plataformas com shooting, com igual destaque para as duas.
Nunca que as armas foram tão poderosas, é possível derrubar cinco inimigos de uma só vez.
As armas no jogo são muito diferentes entre si.
Teremos que acumular "style", antes de enfrentar os bosses mais difíceis.
Os jogadores são recompensados por jogar rapidamente, ao parar, a barra de style deteriora. Manter o ritmo é o objectivo.
O ataque é a nova defesa, e correr pelas paredes a nova cobertura.
O boss da ilha é um balão chamado Fizzle. A luta é "On rails," mas não da forma que estamos habituados.
A Insomniac está decidia a criar uma nova experiência de shooter, diferente do habitual Call of Duty.
A Microsoft disse à Insomniac, "queremos que a Insomniac seja a Insomniac" e permita que os produtores detenham a sua própria propriedade intelectual, algo muito importante para eles.
O mundo transforma-se à noite, assim como a forma como o jogo se comporta. Sunset Overdrive promete oferecer novas formas de lidar com a noite, sozinho ou com amigos.
A Insomniac espera trazer elementos de jogos como Jet Set Radio e Tony Hawk, para uma experiência mais moderna, mais profunda, e com uma história e campanha com ideias únicas.
O foco está em conseguir um jogo arcade, que é divertido independentemente do tempo que dedicamos a uma sessão de jogo.
Os cabos de telefone da cidade podem ser usados para servir a navegação, num ritmo rápido em que vamos evitando disparos inimigos e outros obstáculos.
Arquitectura inspirada em Little Tokyo, com pequenas paredes e ângulos estranhos.
Para a Insomniac, a próxima geração é sobre "pop". Queres ver mais coisas a saltar do ecrã ("poping off the screen"): mais cores, mais efeitos, mais coisas para ver na cidade.
Os donos de uma Xbox One vão estar envolvidos nas decisões que vão definir o jogo depois do lançamento.
Enquanto jogas, verás um grande ecrã a transmitir a "Sunset TV," e um canal in-game onde se discute o actual e futuro estado do jogo, em que os jogadores poderão votar.
A Insomniac pensa que os primeiros dois anos de uma geração é onde se toma mais riscos.
A produtora olha para Sunset Overdrive como o primeiro de uma série que espera construir para futuro, "uma verdadeira franquia".
Tudo começou com uma conversa durante um lanche há uns anos. Não era suposto ser um jogo real na altura, mas no final decidiram fazê-lo.
Teremos que esperar para ver quantas destas promessas são efectivamente cumpridas, mas Sunset Overdrive parece assentar em conceitos interessantes, especialmente na possibilidade da comunidade dirigir directamente os destinos do jogo. Mais informações são aguardadas para a E3 já no próximo mês.
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-05-08-novas-informacoes-sobre-sunset-overdrive