RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Red Dead Redemption para PC? Site da MS indica possibilidade.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
VRebuli
Dopefish
DJANGO
Henrico D. Santo
Antonio Neto
9 participantes

descriptionRed Dead Redemption para PC? Site da MS indica possibilidade. - Página 2 EmptyRe: Red Dead Redemption para PC? Site da MS indica possibilidade.

more_horiz
DJANGO escreveu:
no v eu não curti a história e personagens, mas o resto é lindo, e os graficos estão bem legais tbm pra um hardware de 2006, mas não se compara ao the last of us ou halo reach por exemplo

sobre o iv, acho que sou o único que curto o game, ja fechei 100% umas 3x, curto aquele clima "sombrio" do game e o nico junto com grande parte dos personagens eu curti tbm, principalmente o little jacob e o tio dele loko das preda

To junto no bonde que curte GTa IV. Apesar de achar ele no nivel de Mafia II. Nada de fantástico, mas gosto dele.

descriptionRed Dead Redemption para PC? Site da MS indica possibilidade. - Página 2 EmptyRe: Red Dead Redemption para PC? Site da MS indica possibilidade.

more_horiz
Putz... seria fantástico se fosse verdade.

Mas acho que nem rodaria na minha máquina.

more_horiz
Mononoke escreveu:
Putz... seria fantástico se fosse verdade.

Mas acho que nem rodaria na minha máquina.

nao sei qual a sua maquina, mas o ultimo jogo da rockstar era relativamente leve (max payne 3)

more_horiz
Bom, tomara que rode então.

Detalhe é que a placa de vídeo do meu note é onboard, quando eu jogo League of Legends, por exemplo, o computador fica quente pra kct...

:Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder