RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Gordola da Station
DJANGO
Jail
Antonio Neto
9 participantes

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz

Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] 14650631_10154524732835097_2794600662538397593_n

Red Dead Redemption 2 will release worldwide in Fall 2017 on PlayStation 4 and Xbox One systems.

An epic tale of life in America’s unforgiving heartland, the game's vast and atmospheric world will also provide the foundation for a brand new online multiplayer experience.

Watch the Red Dead Redemption 2 Trailer at 11AM Eastern on Thursday, October 20th here on Facebook, at rockstargames.com, as well at the official Rockstar Games YouTube and Twitch pages.

rockstargames.com/reddeadredemption2

----------------------------------------------------------

Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] 14650213_10154521266820097_3433766250344847242_n

Ontem no Facebook, a Rockstar trocou sua capa para uma versão que remete aos jogos da franquia Red Dead.

Hoje, uma imagem mais explícita tomou o lugar.

Nos últimos meses, muitos boatos sobre um novo jogo, e até de um remaster de Red Dead Redemption, têm surgido na internet.

Acompanhem o canal oficial para mais detalhes do que realmente será esse novo Red Dead!

https://www.facebook.com/rockstargames/

Última edição por Antonio Neto em Ter 18 Out 2016, 11:04, editado 3 vez(es)

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
A pergunta que fica se é novo jogo ou Remaster.

Mas pra essa promoção toda, deve ser novo jogo mesmo.

Aguardemos.

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
:mbouce:

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
EBAAA!! Finalmente um jogo bom nessa geração! Tirando 2 ou 3, a maré tá brava

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
Por favor, continuação.... quero remaster não. Quero nova história, porra!

E, por favor, saia pra PC.

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
Jail escreveu:
A pergunta que fica se é novo jogo ou Remaster.

Mas pra essa promoção toda, deve ser novo jogo mesmo.

Aguardemos.


Que seja os dois

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
registraram um RED DEAD ONLINE

sera que vem um jogo junto ou só o online?

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
registraram um RED DEAD ONLINE

sera que vem um jogo junto ou só o online?


O Online tem que ser junto do jogo principal que nem o GTAV. Porque se for só Online sozinho vai ser um dos momentos mais brocha na história dos vgs.

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
Red Dead Redemption 2 will release worldwide in Fall 2017 on PlayStation 4 and Xbox One systems.
An epic tale of life in America’s unforgiving heartland, the game's vast and atmospheric world will also provide the foundation for a brand new online multiplayer experience.
Watch the Red Dead Redemption 2 Trailer at 11AM Eastern on Thursday, October 20th here on Facebook, at rockstargames.com, as well at the official Rockstar Games YouTube and Twitch pages.
rockstargames.com/reddeadredemption2

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
Acho que sou o único cara do mundo que não gostei desse jogo, joguei ele todo, a historia é massa, a musica muito foda, mas não gostei de ficar andando de cavalo e atirando com armas que soltam fumaça, não sei bem o que é, mas jogar não me agradou. E olha que sou tarado com qualquer GTA, devo ter algum problema, vejo todo mundo delirando com o jogo e eu vejo como um jogo mais ou menos.

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
ORGASMO AQUI...


JOGO FODA...

SEGUNDO MELHOR JOGO DO PS3

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
Primeiro joguei até certo ponto depois parei, não sei porque. Tava gostando muito até, apesar de não curtir muito velho oeste e tals.

Devo voltar agora, mas sem muita pressa, tenho um ano pra fechar. hehe

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
que merda em r*

pelo menos tenho um ano pra juntar $$ pro ps4

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
DJANGO escreveu:
que merda em r*

pelo menos tenho um ano pra juntar $$ pro ps4


vc nao tinha xonao?

splodiu?

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
naldin escreveu:
Acho que sou o único cara do mundo que não gostei desse jogo, joguei ele todo, a historia é massa, a musica muito foda, mas não gostei de ficar andando de cavalo e atirando com armas que soltam fumaça, não sei bem o que é, mas jogar não me agradou. E olha que sou tarado com qualquer GTA, devo ter algum problema, vejo todo mundo delirando com o jogo e eu vejo como um jogo mais ou menos.



A parte de se locomover em alguns casos era um pouco chato por ser longas distancias e não ter muitos táxis pelo mapa, acho que todo jogo de mapa aberto tem um pouco disso mas acho que não chega a atrapalhar a experiencia.

Eu gostei demais do primeiro jogo e com certeza vou jogar esse. Espero que eles não foquem tanto no modo online e deixem a campanha um pouco fraca, ainda espero uma DLC pra campanha do GTA V, no IV fizeram duas e muito boas.

descriptionRed Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4] EmptyRe: Red Dead Redemption 2 confirmado para 2017 [XONE PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder