RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMother Russia Bleeds, o jogo que promete ressuscitar os Beat ‘em ups EmptyMother Russia Bleeds, o jogo que promete ressuscitar os Beat ‘em ups

more_horiz
Mother Russia Bleeds, o jogo que promete ressuscitar os Beat ‘em ups 20140509mother-russia-bleeds

Um dos gêneros de jogos que eu mais lamento ter entrado em quase extinção é o dos Beat ‘em ups. Tudo bem, alguns defendem que títulos como God of War e Devil May Cry são a evolução natural do estilo e em partes eu até concordo com isso, mas queria ver mais jogos que seguissem o modelo 2D com progressão lateral, assim como nos clássicos Final Fight e Cadillacs and Dinosaurs e por isso acho que devemos comemorar todo projeto que tente manter a tradição, como é o caso do promissor Mother Russia Bleeds.

Descrito por alguns como uma bizarra e inusitada mistura entre o Streets of Rage e o Hotline Miami, sendo que este último parece ter inspirado toda a violência, a trilha sonora e as drogas presentes no novo jogo, a criação do estúdio Le Cartel tem chamado a atenção dos jogadores e surge como um dos prováveis responsáveis por resgatar este gênero tão adorado e misteriosamente, ignorado pelas desenvolvedoras.

Ambientado na União Soviética dos anos 80, o game nos colocará no papel de Sergei, um anti-herói que partirá em busca de vingança e com suporte para até quatro pessoas, os outros três jogadores controlarão os presos passaram um tempo detidos com o protagonista.

No trailer abaixo podemos ver uma versão pré-alfa do Mother Russia Bleeds, mas já é possível perceber que um dos seus destaque deverá ser os belos gráficos pixelados e a animação dos personagens, e mesmo que o game não receba nenhuma melhoria neste sentido até o seu lançamento, acho que já será o suficiente para me conquistar.

Infelizmente a previsão é de que o título só chegue ao mercado no ano que vem, mas quando isso acontecer, teremos versões para Windows, Mac e Linux, e espero, este será apenas o primeiro de uma leva de novos Beat ‘em ups que darão as caras.

Fonte: http://meiobit.com/286644/mother-russia-bleeds-o-jogo-que-promete-ressuscitar-os-beat-em-ups/

descriptionMother Russia Bleeds, o jogo que promete ressuscitar os Beat ‘em ups EmptyRe: Mother Russia Bleeds, o jogo que promete ressuscitar os Beat ‘em ups

more_horiz
Curti!
Último jogo do estilo bom que joguei foi Scot Pilgrim, e já deve ter uns 4 anos!

descriptionMother Russia Bleeds, o jogo que promete ressuscitar os Beat ‘em ups EmptyRe: Mother Russia Bleeds, o jogo que promete ressuscitar os Beat ‘em ups

more_horiz
joguei castle crashers... que é muito bom, exceto pelos inimigos muito repetitivos

voce entra numa fase e enfrenta uns 2 tipos só em média

more_horiz
Curti. A temática lembra o Red Star do PS2 (beat em up mto bom, recomendo a todos), com gráficos de Streets of Rage.

more_horiz
Vi agora pouco no facebrócolis, um amigo meu me mandou. Eu achei bem legal!

more_horiz
Foda hein?

more_horiz
Mother Russia Bleeds, o jogo que promete ressuscitar os Beat ‘em ups 3299546-kickass4

more_horiz
Opa, curti!

more_horiz
Cara isso é muito legal.

Eu também sinto muito a falta desse tipo de jogo, com scroll lateral estilão 2D.

O último que eu joguei foi o Streets of Rage Remake feito pela Bomber Games no PC.

Essa por sinal é uma série que eu gostaria de ver em 1080p

more_horiz
deve ser muito legal isso!

more_horiz
eu quero

só isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder